Pov Vitória
- Você chegou! - Pedro exclama. - vem.
Ele me puxa sem me deixar falar nada, a Diana está com uma cara esquisita e o Jarvis... Bem é o Jarvis, chegamos no quarto do Pedro quando ele começa a falar:
- Vamos nos mudar.
- Como?
Ele suspira.
- Aqui não é mais seguro, todo o país sabe onde estamos, está ficando insuportável viver com essa perseguição, não se preocupe não iremos pra tão longe, você poderá ficar perto de sua família.
- Informação demais. - digo com dor de cabeça.
[...]
Depois de chegarmos na casa nova que parece muito mais bonita que qualquer outro lugar, eu para minha mãe e minhas irmãs avisando sobre a mudança, neste momento estou no quarto do Pedro que é meu também, pelo que entendi temos que nos manter próximos, não só pelos paparazzis mas também para que eu pare de ficar nervosa em sua presença.
(Top melhores desculpas de 2021 kkkkkkkkk)
Estou colocando minhas roupas no armário e o Peh está no banho, tento conter meus pensamentos impuros só de imaginar ele todo nuzin do banheiro ui... Tenho que me tratar.
Depois que arrumo, solto um suspiro satisfeito e vejo o Pedro sai do banheiro com uma toalha em sua cintura, encaro seu belo buchinho molhado e ele pigarreia, dando um sorriso sarcástico, reviro os olhos tentando fazer pouco caso, mas meu rosto vermelho deve estar entregando tudo, ele se virou para seu lado do guarda roupa pegando algumas peças e eu peguei minha mala e a arrastei para o canto, me viro para me sentar na cama mas quando vou sentar acabo escorregando pelo chão molhado.
Caio em cima do Pedro, acho que quando ele tentou me salvar da queda acabou escorregando comigo, meus pensamentos ficam nublados, encaro seus olhos verdes e fico completamente perdida neles, sinto como se quisesse mergulhar neles e descobrir seus pensamentos. Do um riso sem graça por estar encarando ele e tento me levantar, o que é uma péssima idéia pois acabei caindo de novo, para me equilibrar tentei usar a mão, mas infelizmente acabo batendo nas partes masculinas do abençoado que dá um grito de dor.
- Aí meu Deus, me desculpa! - Me pergunto se devo me envergonhar por tocar naquela área ou se devo rir pela situação.
- Pra que agredir.
Rio ainda mais forte, não conseguindo segurar a risada e ele me olha como se eu tivesse rindo da desgraça alheia... Não que seja mentira.
Tento me levantar novamente e ele me para.
- Fica quieta, não quero que me impeça de ter filhos.
Ele me afasta cuidadosamente e se levanta.
- Eu vou me vestir e pegar um pano pra secar isso aqui, vai comer alguma coisa, se acostume com a casa, vou me arrumar e vamos explorar a casa juntos. - Ele diz indo ao banheiro e eu saio do quarto com um sorriso perceptível no rosto.
- O que você tem? - a Maria aparece com um sorrisinho no rosto.
- Nada... - tento controlar minha vermelhidão.
Ela chega perto de mim e sorri ainda mais.
- Sei.
Com essas palavras ela desce a escada e eu a acompanho, vejo a Diana no sofá assistindo o jornal e não vejo o Jarvis.
- Temos que ir. - Maria diz olhando para Diana.
- Estou esperando o Pedro.
- Eu não vou. - diz o Pedro descendo as escadas. - vou mostrar a casa a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu ídolo ( em revisão)
RomanceImagine acordar e ver seu ídolo ao seu lado, mas... pera, como ele foi parar ali? Uma história de amor que começa com um mistério, será que essa relação dará certo? Pedro Maia Tempester, um cantor de 18 anos que começou a carreira cedo, vários shows...