Capítulo 23

1.6K 157 27
                                    

Pov Vitória

Mensagem on

Nicolas ☀️:
Ei, precisamos conversar.

Vii 🏳️‍🌈
A essa hora? Kkkkkkk
Tá bom então, o que houve?

Nicolas ☀️:
Podemos nos encontrar amanhã?

Vii🏳️‍🌈
Sério? Claro, pode ser às 14?

Nicolas☀️:
No parque?

Vii 🏳️‍🌈
Siim, vou aproveitar e levar o Pedrinho.

Nicolas ☀️:
Perfeito.
Desculpa se te acordei kkkkkk

Vii🏳️‍🌈
Eu já tava acordada kkkkk
Mas me diga, tá com insônia de novo?

Nicolas☀️:
Um pouquinho só.

Mensagem off

Depois de conversarmos muito, eu fui dormir, amanhã o dia será agitado e eu tô particularmente ansiosa.

Passei a noite toda me revirando na cama, estou ansiosa para FINALMENTE conhecê-lo!!! E se ele for um idoso? Afinal eu nunca vi uma foto dele... Nem áudio.... Eu estou me arriscando demais? Bem, talvez, mas prefiro encontrar alguém do que ficar pensando em alguém que não me quer de volta.

Quando amanhece eu me arrumo logo cedo, vou para a faculdade e fico um tempo com o Tutu, até que eu vejo que está perto das 14h. Falo com o Tutu pra onde eu estava indo, ele fez uma verdadeira palhaçada sobre eu usar um rastreador e essas coisas, estou sendo obrigada a usar, e me pediu para falar com ele de 5 a 5 min, essa garoto é insuportável! Mas eu amo o jeito que ele se preocupa comigo.

Decido pegar um Uber para chegar no parque mais rápido, o parque da cidade é imenso e muito bem cuidado, lá tem muitos brinquedos e áreas de lazer pra você se divertir ou relaxar, depois da bliblioteca estadual lá com certeza é meu segundo lugar favorito.

Chego no parque e já mando uma mensagem para ele, são 14:03 creio que não estou muito atrasada, me sento em um banquinho perto de uma árvore com uma boa sombra e fico esperando, é quarta feira por isso o parque não está tão movimentado como nos fins de semana, o que é bom, já que posso aproveitar o belo som da natureza.

Minutos e mais minutos se passam... Mandei cinco mensagens para ele e não houve nenhuma resposta, já são 14:35 eu não posso esperar muito, tenho afazeres... Mando uma última mensagem e decido ir embora, isso foi uma verdadeira perda de tempo!

[...]

Quando chego em casa, tomo um banho e fico lendo fanfics do wattpad, logo quando eu cheguei o tempo se fechou, está chovendo muito lá fora, nem me arrisco de sair mais, Tutu saiu com o meu sobrinho para um exame de rotina e eu acabei de terminar uma ligação com a Lorena e a Thay, elas viajaram pra Santa Catarina, foram visitar a família da Lorena e avisar sobre o casamento das duas, o que é bem difícil já que a família da mesma não gosta da idéia da Lorena gostar de uma mulher... Preconceito no século 21 meu Deus!

Fico me entupindo de romances e fanfics ao longo da tarde, quando recebo uma mensagem do Nicolas:

Mensagens

Apaixonada pelo meu ídolo ( em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora