Capítulo 13

4K 266 13
                                    

Pov Vitória

Quando chegamos bem perto a porta se abre violentamente e a Gi entra.

- Ops, desculpa. - ela cambaleia um pouco e sai.

Olho para o Pedro e ele da um suspiro..

- Vou tomar um banho pra tirar esse cheiro de bar. - Quando vou saindo o Pedro puxa meu braço fazendo meu corpo colar no dele.

- Eu não tô afim de te deixar ir. - ele sussurra.

Nos aproximamos e eu sinto seus lábios colando nos meus, aquela boca incrivelmente macia estava na minha! Sinto um arrepio no meu corpo e o Pedro agarra minha cintura me fazendo estremecer mais ainda, quando sua língua entrelaça na minha eu quase sinto tudo ao meu redor ganhar vida, ele tem um gosto tão bom, coloco meus braços ao redor do seu pescoço aprofundando o beijo, ouço as batidas do meu coração ficando cada vez mais fortes, até o lugar se torna mais quente que o habitual, ele coloca os dedos entre os fios do meu cabelo me puxando para mais perto, era quase como se tivéssemos nos tornado um, quando terminamos o profundo beijo eu abro os olhos mas o Pedro continua com eles fechados, quando ele da um sorriso fraco eu não me contenho e dou mais um selinho nele, foi como se meu corpo precisasse demais, ele abre os olhos e encosta sua testa na minha.

- Como faz tempo que eu queria beijar você. - ele diz sorrindo.

Sorrio tentando recobrar meus sentidos, mordo os lábios e o Pedro aperta mais forte a minha cintura, inspiro sua fragrância e na minha mente vem um turbilhão de pensamentos. Eu acabei de beijar o meu ídolo, o cara de quem eu sempre fui "apaixonada", o cara em que eu sonhei várias e várias vezes, e foi muito melhor do que eu pensava, olho para seus olhos verdes e começo a pensar em como tudo isso começou, e se é certo o que estamos fazendo, depois de dois meses e uns dias a gente vai se separar, porque eu tenho que ter pensamentos assim num momento no qual esperei tanto?

- Ei. - ele coloca sua mão na minha bochecha. - não pense demais.

Sorrio um pouco e olho para os lábios do Peh decidindo se dou mais um beijo nele, será que eu já tenho essa "liberdade"? Mordo o lábio inferior e sinto sua boca colando na minha novamente, um beijo rápido mas que causou choques elétricos por todo meu corpo.

- Da próxima vez não pense. - ele diz.

- Então haverá próximas? - pergunto.

- Se depender de mim, pode ter certeza que sim.

Parece que há algo em meu rosto que não me deixa parar de sorrir, me solto dos seus braços e vou direto para o banheiro sem falar nada, quando fecho a porta e encosto minha cabeça na parede, estou tendo surtos internos, levo meus dedos a minha boca e fico imaginando aquela cena na minha mente novamente.

Respiro fundo e decido parar de agir como uma adolescente, vou para o chuveiro e me concentro na água quente escorrendo pelo meu corpo, mas sorriso não sai da minha boca, saio do banho e vejo que não peguei minha roupa antes de entrar no banheiro, grito internamente e começo a xingar baixo. Coloco a cabeça entre a porta e vejo o Pedro sentado na cama mechendo no celular.

- Ei. - o chamo.

Ele olha pra mim e levanta a sobrancelha. Tento não sorri envergonhada e peço:

- Você pode me da uma roupa por favor? - mordo o lábio inferior.

Ele senta mais confortávelmente e inclina a cabeça para o lado.

- Não sei se quero...

- Pega logo!

- Isso é algum código que você usa pra eu ir tomar com você?

- Não palhaço. - rio ficando mais envergonhada ainda.

Apaixonada pelo meu ídolo ( em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora