Capítulo 11

4.3K 244 11
                                    

Pov Vitória

Espero ansiosamente a resposta do Pedro, vejo ele lamber os lábios e por um momento eu esqueço do que eu estava perguntando.

- Eu vi os vídeos. - ele diz me dando uma olhada rápida.

- Que vídeos? - pergunto com medo de que seja aqueles vídeos.

- Aqueles vídeos... - ele diz.

- Ahhhrg!! - coloco as mãos no rosto envergonhada.

Flashback on

Hoje é aniversário de 14 anos do Mc Pedrinho, meu cantor favorito,eu tinha decidido que iria fazer um vídeo pra ele todos os dias, e finalmente eu cumpri a promessa, nos vídeos falei sobre minha rotina, mandei recados de bom dia, eu também disse sobre meu grande amor por ele espero muito que ele veja, minha mãe disse pra eu deixar de ser "louca" por ele, mas eu só quero agrada-lo e fazê-lo sorri...

Fiz uma caixinha pra colocar os vídeos e umas cartinhas, entrego pra minha mãe com a esperança que ela irá mandar pro correio.

Flashback off

Meu Deus... Eu era um pouco mais doida pelo Pedro naquela época, ele nunca fez nada falando sobre os vídeos, pensei que ele não tivesse visto. O Vejo rir da minha cara, dou um murro no ombro dele, fico preocupada por um momento que o murro faça o carro bater mas logo volto ao normal.

- Eu achei que minha mãe não tinha enviado.

- Eu já tinha visto antes, uns dias depois no meu aniversário de 14, me lembro que vi todos os vídeos, um por dia, mas você está diferente, muito mais linda se quer minha opinião, não te reconheci.

- E como você descobriu que era meu?

- Eu achei o vídeo de novo, dias depois de nos mudarmos pra essa casa nova, ele estava numa mala no qual eu tinha esquecido a existência, nessa mala geralmente eu guardo os presentes de fãs mais "inusitados", quando vi o vídeo eu te reconheci, principalmente depois que você começou a falar sobre livros.

Rio fraco mas logo o sorriso se vai quando a cólica decide que não vai me largar tão cedo.

- eeh... Isso não responde do porque você está tão carinhoso, isso só responde sobre mais um mistério.

- Isso eu não posso responder, é algo que quero te contar mais pra frente.

- Você falou que ia contar tudo. - reviro os olhos.

Ele ri como se eu fosse um bebê atrapalhado.

- Você parece um bebê atrapalhado. - ele sorri largamente. - irei te contar, isso é uma promessa.

Ele diz estendendo o dedo mindinho pra mim, faço uma careta pra ele e aperto meu mindinho com o dele.

[...]

Chegamos no mercado, colocamos as máscaras e o Pedro coloca um gorro enquanto eu coloco um óculos o mesmo óculos que usei pra ir no hospital.

Pegamos um carrinho e começamos a caminhar pelo mercado.

- Sabe, a gente parece um casal fazendo compras juntos.

Apaixonada pelo meu ídolo ( em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora