Capítulo 22

1.7K 143 32
                                    

Oioi leitores sentiram minha falta? '3'

Ps: Se vocês não se lembrarem do que vai acontecer aqui, melhor ver os cap anteriores.

Pov Vitória

Acordo com o toque do celular irritando meus ouvidos, abro somente um olho pra ver quem me chama e eu vejo o destinatário.

- Oi Arthur. - falo sonolenta.

- Arthur? Tá brava comigo?

Murmuro um xingamento.

- Oi Tutu.

- Hmmm melhor, você vai vim pra faculdade?

- Vou, tenho que voltar a minha vida normal. - me sento na cama e um pequeno ser de quatro patas sobe na cama me lambendo ansiosamente.

- Ok, estarei aí em 20 minutos.

Ele desliga na minha cara mas eu só consigo me concentrar no pequeno, me ajeito pra me levantar e vou ao banheiro tomar um banho. Inconscientemente minha mente vaga pelo fato de que não acordei ao seu lado hoje, o fato de que não ouvi seu bom dia rouco e não vi seus olhos encarando os meus, aperto forte meus olhos pedindo pra meu cérebro parar de pensar algo que já acabou.

Saio do banho e me arrumo com uma extrema preguiça, tão lenta como uma lesma, preciso de duas coisas agora, doce e água, saio do quarto e a Mi ainda está dormindo, largada na sua cama, tadinha, cuidar do Gusta não deve ser fácil, vou pra cozinha e vejo uma caixa de leite condensado dando sopa na geladeira, viro a caixa na minha boca e já me sinto satisfeita com aquilo, a minha animação é palpável (contém ironia), a porta bate e eu abro a porta pro abençoado entrar.

- Bom di- Meo Deus que cara de bunda é essa. - Tutu me diz me olhando com uma cara esquisita.

- Você eleva tanto minha autoestima. - reviro os olhos.

Ele tagarela o caminho todo, até consegue arrancar sorrisos de mim, mas quando chego na faculdade vejo os olhares de seres curiosos a minha volta.

- Eu não tô gostando dessa atenção toda. - falo.

- Relaxa, daqui a pouco todo mundo supera, é apenas questão de tempo.

[...]

No fim das aulas eu e Tutu saímos para vários shoppings diferentes, íamos pra várias bibliotecas e ele me entupia de sorvete, eu admirava o fato dele querer estar comigo nesses momentos difíceis, passamos um mês nessa mesma rotina.

Até que a Mi consegui um emprego noturno, então eu e Tutu começamos a cuidar do Gusta as noites, e tá sendo uma experiência divertida, mas eu acho que não quero mais ter filhos.

- Você não deveria ir para casa? Seus pais devem ficar preocupados. - digo para o Tutu enquanto estou completamente arrasada no tapete da sala.

- Meus pais não ligam pra mim, não sentem minha falta, então até você resolver sua vida eu ficarei aqui te ajudando. - diz ele enquanto está deitado no sofá.

Ouvimos um choro e olhamos para a cara um do outro.

- É a sua vez de acalmar ele. - sorrio de forma sacana pro mesmo que levanta com uma carranca.

Eu sempre rio quando ele faz essa cara, olho para meu celular e vejo uma mensagem do meu novo amigo Nicolas, ele me pediu solicitação a um tempo e desde então conversamos todo dia. É engraçado, quando eu falo com ele algo me parece familiar e nossas conversas são sempre muito interessantes, mesmo que o assunto não seja, as vezes acho que tô apaixonada por ele, mas eu ainda sinto que amo o Pedro, então é muito confuso. Ele sempre recusa quando marco para nos conhecermos pessoalmente, eu não entendo o porque, isso é estranho. Respondo a mensagem e fico encarando o nada.

Olho para a tv mas eu nem mesmo presto atenção no que está acontecendo, eu tenho estado muito bem, minhas irmãs estão me mimando muito e o Tutu mais ainda, estão todos cuidando de mim, mas eu ainda penso nele... Eu ainda penso na sua presença, no seu abraço, nas suas piadas de debilóide e no seu beijo.

Eu não sei como ele está, não matemos nenhum tipo de contato, os Paparazzis me esqueceram e o resto do mundo também, eu amo essa privacidade admito, mas minha vida não tá 100% completa, não tem muito o que fazer, eu realmente me apaixonei pelo meu ídolo...

Me pergunto como ele está...

Pov Pedro

Estou sentado na bancada da cozinha enquanto o Rafa enche meus ouvidos falando da nova namorada.

- Juro, ela é perfeita, eu dedicaria todas as músicas do Artic Monkeys pra ela.

- Eu já entendi. - dou risada pela empolgação do meu amigo.

- Agora eu entendo como você se sentia quando estava com a Vitória, é um sentimento muito louco.

Eu me calo me lembrando dela, já se passou algum tempo,mas parece que o sentimento só cresce.

- Não, não entende. - dou uma risada sem graça.

- O Nando já resolveu as coisas da vida dele, porque você não vai atrás dela?

- São muitos motivos.

- Tipo? - ele me olha indignado.

- Tipo, muita coisa acontece em um mês, os sentimentos podem ter mudado. - indago.

- Aaaaaaaaa pelo amor de Deus, ela é sua fã desde criança, tenho certeza de que por parte dela é um amor incondicional, e não duvido que pela sua parte também, desde que ela se foi você não foi mas o mesmo, não pegou nenhuma outra garota, não é da sua personalidade isso.

- Eu estou apenas dando um tempo.

Ele revira os olhos.

- Eu vou atrás da garota que eu gosto, você deveria fazer o mesmo. - ele bate nas minhas costas e vai embora.

Meu celular toca indicando uma nova mensagem.

Pov Vitória

Depois de passar um tempo, vou me deitar, consigo dormir um pouco mas acabo acordando com o choro do Gusta.

- Afs, é minha vez. - digo levantando preguiçosa.

Coloco o pequeno no meu colo e fico ninando ele, quando meu celular toca e vejo uma mensagem do Nicolas, "a essa hora?" - penso.

Mensagem on

Nicolas☀️:

Ei, precisamos conversar.

____________________________________________________________

Fim do capítulo 22.

Sentiram minha faltaaa? Depois de um ano capítulo novo kkkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentiram minha faltaaa? Depois de um ano capítulo novo kkkkkkkkk

Mas muito obrigada a todos que me incentivaram a postar.

Mas eai, o que será que o Nicolas quer dizer? Será que ele é uma boa pessoa?

Só no próximo cap😈😘





Apaixonada pelo meu ídolo ( em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora