Capítulo 3

4.8K 292 61
                                    

Pov Vitória

Depois do banho saí com uma roupa nada confortável, a roupa é justa demais, não gosto de coisas que me sufocam. Quando saí do banho vi o Pedro na sala ele me olhou por uns segundos e desviou o olhar, ok... Eu tenho que falar com ele, pedir uma foto? Aaarrg ele acha que sou uma oportunista! Nunca tiraria uma foto comigo, mas eu sou sua fã a 7 anos, sempre esperei por esse momento, e novamente meus pensamentos me afundaram, eu o encarava e ele desviava o olhar.

- Se quiser dizer alguma coisa diga logo.

Ele diz com aquela linda voz, eu tenho que ter coragem!

- Você... Pode tirar uma foto comigo?

Ele arqueia a sobrancelha e me olha com desconfiança.

- Eu não sou o que você pensa, uma foto não vai te matar vai?

Ele parece pensar por uns momentos e chega perto de mim.

- De qualquer forma, temos que postar fotos nas redes sociais, para parecer real.

Dei um sorriso fraco e ele pegou o celular. Meu coração batia tão forte que tava me ensurdecendo, quando eu menos esperava ele beijou minha bochecha inesperadamente e ouvi um click, meu rosto esquentou completamente, devo estar um tomate.

- É só uma foto, não fique emocionada, é para postarmos.

Eu perdi a voz, minha sanidade mental tá lá no fundo do fundo do poço, sinto que vou desmaiar. Então a Diana chegou com uma mulher que ainda não conhecia.

- Essa é a Maria, publicitária, vai cuidar da imagem de vocês dois.

- Prazer. - ela me dá um sorriso e aperta firmemente minha mão.

- Prazer é meu. - minha voz sai fina e rouca, eu ainda estou surtando.

Vejo o Pedro dar uma risada sarcástica.

Idiota.

- Os paparazzis irão chegar a alguns minutos, vamos recapitular a história dos dois e estaremos prontos.

- Na verdade... - todos me olharam, isso é tão constrangedor. - você não tem uma roupa mais confortável? Essa roupa é justa demais, não consigo respirar.

- Desculpa meu amor, não dá. - Diana diz e isso me irrita um pouco porque ela parece tá se divertindo com a situação.

Ela sai da sala junto com o Jarvis, sinto que ela não gosta de mim, como se minha presença a sufocasse. Olhei para o Pedro e ele me olhou de volta, sinto meu rosto esquentar novamente e ele da uma risada fraca.

Maria aparece com uma maletinha de maquiagens e com uma chapinha.

- Vamos conversar enquanto te deixo maravilhosa para as câmeras.

Ela foi me dando um resumo da história que eu e o Pedro seguiriamos, enquanto me maquiava e alisava meu cabelo com cachos nas pontas.

- Eles chegaram. - Maria disse depois de olhar para o celular.

Os paparazzis entraram e sorriram para nós, depois de organizarem os equipamentos o apresentador Tiago Liffer fala com nós.

- Estamos aqui para apresentar o novo casal do momento! - casal do momento? Todo mundo só soube hoje... Oxi. - Dêem um "olá".

- Salve família. - O Pedro disse dando um sorriso, e que sorriso.

- Oi. - misericórdia esse "Oi" foi o mais seco da minha vida!

- Como se chama? - ele aponta o microfone pra mim.

- Vitória. - minhas mãos estão suando, e está muito calor, essa roupa também não ajuda.

Apaixonada pelo meu ídolo ( em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora