Nota: Esse capitulo tem varias passagens de tempo, ou seja, apenas algumas partes de momentos especificos serão abordados nesse capitulo.
================================
“You're locked inside my heart
And your melody's an art”
Eye of the Needle - Sia
Não sabia se estava bem para aquela ocasião. Eu havia escolhido algo mais casual e não tão formal como tudo estava sendo. Eu vestia uma calça cinza, com uma camisa social de mangas longas dobradas ate o meu cotovelo, usava um colete cinza abotoado e uma gravata cinza. Então descemos as escadas que davam acesso ao jardim dos fundos e olhei para a decoração que estava perfeita.
Havia duas grandes fileiras de bancos brancos de madeira uma do meu lado esquerdo e outra do meu lado direito, eles eram longos e estavam enfeitados com rosas brancas e vermelhas em suas extremidades e no encosto havia um tecido de cetim branco que tinha uma leve elevação quando chegava ao meio do banco preso por um pequeno ramalhete de tupilas brancas em degrade com um tom rosado.
Entre os bancos havia um tapete vermelho que levava ao altar montado. Sob mina cabeça havia arcos de flores brancas silvestres. E sob estas havia enormes ipês amarelos floridos que balançavam tranqüilamente com a brisa daquela tarde.
Caminhamos devagar pela extensão do tapete, sempre com um largo sorriso no rosto, minha mãe segurava forte a minha mão. Tudo estava como eu havia pensado. Por Luciano teríamos tido algo mais simples e sem tudo esse tradicionalismo, mas queria algo especial, algo para lembrar para sempre e ele não me negaria isso. Ele sempre fez tudo o que eu sempre precisei e é tudo o que eu preciso.
Ele sorria. Podia ver sua felicidade em seu rosto, seus olhos brilhavam intensamente enquanto parecia contar os segundos e os minutos para que eu fosse para sempre apenas dele. Luciano vestia um smoking preto, suas mãos estavam nos bolsos provavelmente para esconder o nervosismo e como eu usava uma gravata cinza.
Caminhei por toda a extensão olhando para os convidados, vi alguns amigos, parentes distantes de ambas as famílias. Quando finalmente meus pés se ficaram em sua frente, minha mãe lhe deu a minha mão a ele. Ele sorriu mais uma vez e se aproximou de mim e me beijou e logo após sussurrou em meu ouvido.
- Para sempre vou te amar.
A noite já havia caído e o jogo de luz dava um ar diferente ao lugar, as pessoas caminhavam de um lado para outro e dançavam na pista de dança enquanto o Dj tocava Feel So Close do Calvin Harris. Luciano não desgrudava de mim e estávamos sempre abraçados, ate que vi Gab se aproximando com Aaron.
O que eu poderia falar de Aaron? Ele era do tipo de cara serio, estava usando um smoking e segurava a mão de Gab enquanto vinha em nossa direção. Ele era alto, tinha seu um metro e oitenta, ia para a academia três vezes por semana. Dá aulas em uma universidade, era sexy e tinha um sorriso cativante e é claro Gab morria de ciúmes dele. Mesmo que não admitisse.
- Boa Noite – Aaron nos cumprimentou.
- Boa – dissemos com um sorriso no rosto.
Abracei Gabriel.
- Estou muito feliz por vocês... – disse apenas para que ele ouvisse.
- Obrigado.
Ambos nos deram um sorriso e se afastaram.
- Vamos?
- Para onde? – perguntei.
- Núpcias amor...
- E meus pais?
Ele riu.
- Relaxa. Eu já falei com eles, nos precisamos disso. E é algo para se passar a dois apenas. Não concorda?
Apenas me virei e o olhei nos olhos e logo em seguida senti os seus lábios nos meus. Sorri. Então o puxei para a entrada da casa, avistei meus pais a poucos metros. Minha mãe me deu um terno sorriso e meu pai me abraçou forte. Em seguida cumprimentaram Luciano.
- Cuide bem do nosso filho. – disse meu pai.
- E eu sei como usar uma arma. – disse minha mãe em meio a um sorriso cheio de lagrimas. – Seu pai roubou minha fala oras... – disse novamente me abraçando.
Todos riram.
- Pode deixar comigo. – disse ele em meio a um sorriso.
Ele segurou minha mão enquanto meus pais e alguns convidados que notaram nossa saída nos acompanhavam ate o carro. Luciano correu e me puxou levando-me ate o carro, antes de entrarmos olhamos para trás e acenamos e logo em seguida entramos e partimos dali para a nossa primeira noite juntos.
Seus olhos estavam presos nos meus, sua face se aproximava da minha enquanto minha mão o puxava devagar para mais perto. Seus lábios macios tocaram os meus completando-os. Suas mãos passeavam pela minha cintura e seguravam minha face. Minhas mãos acariciavam suas costas enquanto ele abria meu colete e minha camisa. Sua boca soltou a minha e desceu pelo meu pescoço dando leve beijos fazendo-me arrepiar completamente, seus dentes entravam em contato com minha pele dando leves mordidas que faziam meu corpo se excitar.
Seus lábios desceram pelo meu pescoço, e sua língua deslizou ate o meu peitoral, ele passou a língua devagar em cima dos meus mamilos e começou a chupá-los com vontade me fazendo arquear com aquela sensação gostosa fazendo com que eles endurecerem, ele ficou preso ali por alguns minutos enquanto eu acaricia sua cabeça. Então ele voltou a deslizar com sua língua ate chegar a minha barriga. Ele abriu minha calça e puxou a cueca boxer branca com os dentes deixando meu falo rígido a mostra.
Ele me olhou de uma forma sacana e se livrou das minhas calças rapidamente, se arqueou e labéu os lábios, eu podia ver em seus olhos o desejo de me ter ali. Então ele abocanhou meu pênis com um único movimento me fazendo gemer alto de tesão. Ele subia e descia em movimentos rítmicos. Chupava e lambia da glande ate o prepúcio e mordiscava a cabeça.
Ele me fez gemer e me contorcer naquela cama, ate que sem mais agüentar de tanto tesão deixei escapar.
- Me fode Luciano!
Ele me olhou e sorriu. Arqueou minhas pernas e olhou para minha bunda, chupou minhas bolas e desceu ate achar a minha entrada, ele arqueou ainda mais meu corpo para que pudesse passar a língua o que me fez gemer mais alto ainda e enlouquecer com a boca dele naquele local. Então ele me deitou no meio da cama, se encaixou entre minhas pernas e me beijou. Senti seu falo tocando minha bunda, já ereto. Ele pegou então um tubo que havia na cabeceira da cama e passou no seu membro e no meu anelzinho. Então ele o encaixou na entrada e começou a forçar a sua entrada.
A cabeça entrou então ele esperou para que eu me acostumasse com o intruso dentro de mim, e quando comecei a rebolar Le deu outro sorriso sacana e começou a estocar dentro de mim. Levando-me a loucura novamente com aquele mastro entrando e saindo dentro de mim, eu já estava fora de mim e pedia por mais ate que ele anuncia que vai gozar, acelerando os movimentos e com mais força ate que gozamos juntos, então ele cai por cima de mim exausto e da um sorriso largo.
- Eu te amo
- Eu também amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário: Ascensão | Livro III | Romance Gay
Teen FictionOBRA REGISTRADA NA FUNDAÇÃO DA BIBLIOTECA NACIONAL. PLÁGIO É CRIME! Querido Diário, algumas coisas mudaram na minha vida nos últimos meses. Algumas coisas desagradáveis aconteceram e outras boas também. Não deixo de ter meus surtos depress...