Jimin - bottom/passivo/nerd
Jungkook - top/ativo/popular
_Park Jimin_
Oi eu sou Park Jimin e seja bem vindos ao meu eu, bom como vocês tão vendo vou me apresentar é bom vocês sabem já meu nome, é eu tenho 22 anos e tô na faculdade de dança e sou gay assumido, e como nem tudo na vida dá certo eu sofro um pouco na minha faculdade, pois eu uso roupas femininas e isso muita gente não gosta, sempre ficam me chamando de garota uma coisa que eu não gosto pois sou um garoto mesmo eu usando roupa feminina mais deixo passar, mais isso eu não ligo e eu tenho dois amigos o Jin e o Hoseok. O Jin e de gastronomia e o Hoseok de música, mais eles são de salas diferentes da minha e o curso também mais a gente se vê nos intervalos e refeitório, é eles são muitos legais mais não tá dando mais pra explicar pois já tô demorando, vou ir a escola hoje ainda tenho ensaio do curso de dança, vou me arrumar bye.
Entro no meu banheiro e tomo um banho morno logo termino e passo meu hidratante de pele com cheirinho de morango com cereja e quando termino pegar uma roupa e começo a me vestir.
_foto_
Quando termino pegar minha mochila e uma maçã e fecho a minha casa e vou indo pra faculdade.
_Jeon Jungkook_
E aí galera bom me chamo Jeon Jungkook, e eu sou um dos populares da minha faculdade junto com meus dois amigos Namjoon e Yoongi, a gente comanda a faculdade e em um estala de dedos, a gente somos BI mais preferimos pega as meninas sabe, já ficamos com quase todas e uns meninos também sabe. Muitos vem pra cima de mim querendo de novo mas eu só fico uma vez então muitos ficam iludidos, é quando tô com outro ou outra que não sejam eles ficam com uma cara muito feia e eu rio tanto que as vezes chego passa mal, mais eu vou falar mais de mim bom eu tenho 24 anos aí vcs perguntam em que turma eu tô, bom tô no segundo mais não e minha culpa tá eu só repetir uma a outra eu perdi um ano por causa da minha mudança pra Seul é bom eu também sou capitão do time de basquete da faculdade, o Namjoon é de futebol e o Yoongi de natação então é isso gente vou por meu banho valeu.
Entrei no box do meu banheiro e liguei o chuveiro no morno tomei meu banho bem caprichado e logo terminei e fui por meu closet e peguei uma roupa e comecei a me vestir.
_foto_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos _ Jikook
FanfictionOii gente, nessa fanfic vou escrever um tema em cada capítulo, em contos eróticos com os principais personagens Jikook (Jimin+Jungkook) em cadê enredo e uma história diferente e com eles sendo ativo, passivo ou flex. E bom ela e minha primeira fanfi...