Capítulo 35: O tatuador

4K 145 6
                                    

⚠️ Avisinho rápido ⚠️
Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me falem ok, só marcarem nesse aviso, bjs fiquem com o capítulo.

⚠️ Leiam o aviso final por favor ⚠️

✨Boa leitura meus amores✨

Jimin: Bottom / Cliente

Jungkook: Top / Tatuador

_Jimin_

Mais um dia, e eu indo por estúdio Jeon's terminar minha tatuagem, bom eu sou Park Jimin ou melhor só Jimin, bom estou indo para o estúdio Jeon's, que é bem conhecido aqui em Seul no centro.

Eu comecei a fazer uma tatuagem em minha costas com um tatuador chamado Jeon Namjoon, mas por um motivo pessoal ele não conseguiu terminar a tatuagem, me falando que entraria em contato comigo pra remarcamos o que não aconteceu demorando quase que uma semana, mas hoje me ligaram e agendaram pra 13 horas.

Consegui chegar 10 segundos antes de da às 13 horas em ponto, arrumei meu cabelo e retoquei meu hidratante labial o que deu tempo de dá 13 horas em ponto, e meu nome ser chamado pela recepcionista e eu ver um cara moreno saindo de um corredor escuro, então me pus a ir até a recepcionista sendo recebido por ela.

Recepcionista: Park Jimin certo?

Jimin: Sim.

Recepcionista: Me desculpe senhor Park, pelo atraso de seu reagendamento com o senhor Namjoon, mais esposa dele está de repouso da gravidez e pediu mil desculpas por não pode terminar sua tatuagem.

Jimin: Então ele não poderá terminar?

Recepcionista: Sim, mais ele pediu pra agendar uma horário para o senhor hoje com uma pessoa de sua estrema confiança.

Jimin: Eu poderia saber quem é?

Recepcionista: Claro é o senhor Jeon Jungkook, seu irmão mais novo, ele também atua na área das tattoos e piercings.

Jimin: Há sim, por mim tudo bem, eu confio no Namjoon a quem ele me recomenda.

Recepcionista: Hum certo, então podemos ir?

Jimin: Claro.

Recepcionista: Me acompanhe por favor senhor Park.

Com isso a recepcionista ser levantou e eu a seguir pelo mesmo caminho da onde eu vi o cara moreno saindo, um extrenso corredor escuro em um tom vinho, diferente do corredor por onde eu passava para ir pra sala de Namjoon, não demorando a chegamos quase ao fim do corredor, aonde havia uma porta de cor marrom e ao lado uma de cor branca com uma vidraça ao meio e essa que havíamos parado a frente de cor preta a qual a recepcionista havia dado leves toques ao abri-la.

Recepcionista: Licença senhor Jeon, o menino ao qual seu irmão ser referiu já está aqui.

Jungkook: Há pode deixa-lo entrar Sofi, obrigado.

Recepcionista: de nada, pode entrar senhor Park.

Depois que eu entrei naquela sala ao a recepcionista sair, eu sabia que ia acontecer algo mais cedo ou mais tarde, o cheiro daquele estúdio era completamente diferente de Namjoon, esse era como me chama-se e na real me chamou mesmo, e eu descobri naquela momento que o cheiro não vim só do estúdio assim como também do homem a minha frente.

Jungkook: Park Jimin certo? meu irmão me falou de vc.

Jimin: Sim... Ah sim, me desculpa Namjoon hyung nunca havia me falado de vc, eu pensava que era só Suzi e Namjoon.

Jungkook: Não sem problemas, Namjoon hyung tem essa mania de me esconder das pessoas, eu sou meio que quieto na minha.

Jimin: Entendo.

Contos Eróticos _ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora