Capítulo 32: Na fazenda do vovô

4.6K 164 20
                                    

⚠️ Avisinho rápido⚠️
Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me falem ok, só marcarem nesse aviso, bjs fiquem com o capítulo.

Jimin - Bottom/ neto

Jungkook - Top/ capataz

_Jimin_

Mais uma semana de férias e eu tô aqui? Mais aí vcs ser perguntam, aqui aonde? Bom eu já tô a duas semanas na fazenda do meu avô, no começo eu pensei que meus pais haviam planejado uma viagem pra gente, não vim passar as férias na fazenda do meu avô, mais eu não puder me opó a decisão deles.

Mais aqui estou eu já à duas semanas na fazenda do vovô, mais eu não posso reclamar, tô conseguindo me divertir graças ao capataz da fazenda do meu avô ele me mostrou várias maneiras boa de curtir aqui, tem a trilha que eu já usei muito pra caminha de manhã cedinho pois tem vários vai e vem pra cortar em volta, montaria que eu aprendi graças a ele e o Zeus que e muito bom e entre várias outras coisas... Eu e o Jeon no começo não nós damos bem, mas agora a gente somos muito amigos apesar de eu não vê-lo como tal, mas ele não me vê assim talvez e eu decidi deixar assim pois tenho um pouco de medo de no final eu te que ir e deixa-lo.

Mas mudando de assunto, agora vou-me levantar e ir tomar banho kkk, tô com preguiça mais não posso fazer nada ser não vou ficar ser tomar café e o Jeon vem hoje pra montamos a cavalo...

_Autora_

E assim o Park ser levantou e foi para o banheiro aonde tomou banho e quando terminou ser vestiu com uma calça jeans azul marinho e uma blusa branca junto de suas botas e terminou arrumando o cabelo e passando um perfume, e logo ser pois a sair do quarto andando pelo longo corredor e logo descendo os degraus da escada indo em seguida para a cozinha daonde vinha vozes de quem ser fazia presente e quando chegou viu ali sua vó, vô, Jeon e sua mãe e duas empregadas.

Jimin: Bom dia pessoal.

Mãe: bom dia filho...

Vó e vô: bom dia kk.

Park sorriu para eles mais precebeu que Jeon não havia falado consigo, mais quando o olhou o viu lhe olhando inteiro e como se tivesse hipnotizado, mas logo o viu sorrir e o cumprimentou.

Jungkook: bom dia Jiminie...

Jimin: bom dia Jungkook hyung...

Jimin foi e ser sentou do lado de Jeon e pegou o chapéu do mesmo botando em sua cabeça e sorrio o olhando e vendo o mesmo rindo de si.

Jungkook: tomar seu café pra gente ir, hoje vc vai me ajudar com os cavalos.

Jimin: hum ok...

Sendo assim o Park tomou seu café da manhã rapidinho e antes de ser levantar lembrou de seu pai que não havia aparecido e perguntou a sua mãe.

Jimin: mãe cadê meu pai?

Mãe: seu pai saiu cedo pra ir comprar algo pra seu vô, e resolver algo na cidade mais ele falou que voltava ainda hoje.

Jimin: hum ok... Bom vou indo mãe.

Jimin deixou um beijo na testa da sua mãe e saiu junto do Jeon que o esperava na entrada da cozinha e foram indo para o celeiro para buscar os cavalos.

Jimin: a gente vai fazer o que com os cavalos hyung?

Jungkook: vamos levá-los pra pasta hoje...

Jimin: ebaa, adoro isso.

Jungkook: porque gosta tanto dessa parte Ji?

Jimin: Oras porque, eu adoro tomar banho naquela lagoa de água morninha, vc não?

Contos Eróticos _ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora