⚠️Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim.
Bom hoje eu vim fazer uma pergunta para vc.*Vocês gostariam que eu fizesse um grupo ou um perfil no Instagram ou twitter para vcs interagirem e conversarem melhor, ficarem sabendo quando eu irei postar a atualizações das fanfics e conversamos um pouco para nós conhecemos.*
*Bom ser vcs quiserem me falem por favor OK e isso beijos e se cuidem.*⚠️
✨ Boa leitura ✨
Jimin - Bottom/cliente/modelo
Jungkook - Top/mecânico
_Autora_
Era mais uma segunda ser iniciando, todos indo para seus trabalhos cedo e isso era o objetivo de Park Jimin, um modelo de 24 anos que estava com o nervos a flor da pele por seu carro não está funcionando naquele momento, com raiva pelo carro pegou seu celular ligando pra agência de modelo que trabalhava.
JM 📲: Suzi bom dia...
Suzi: bom dia Ji, o que aconteceu vc até agora não chegou?
JM 📲: por esse motivo eu liguei, Suzi meu carro deu um probleminha aqui então vou ligar pra oficina aqui perto vim agora e daqui a pouco tô chegando aí tá?
Suzi: hum certo Ji, sem problemas vc só tem uma sessão de fotos pras 8:30 ser vc chegar um pouquinho atrasado eu dou um jeitinho aqui até vc chegar.
JM 📲: muito obrigado Suzi bom vou ligar pra oficina até depois.
Suzi: até Ji.
Assim Jimin desligou a chamada e procurou o número da oficina que avia a umas 5 casas da sua, quando achou ligou e esperou ser atendido e quando achou suspiro aliviado, afinal conhecia o dono pois era o namorado de Seokjin seu amigo da agência de modelo também só não tinha o contato dele e só dá oficina.
NJ📲: Alô, bom dia Oficina Kim.
JM: Bom dia Namjoon, sou o Jimin amigo do seu namorado.
NJ 📲: ahh oii Jimin tudo bem?
JM: não muito Nam meu carro deu um probleminha aqui e eu preciso dele pra ir pra agência ainda hoje tenho uma sessão de fotos.
NJ 📲: ahh entendo vou pedir um dos meus funcionários pra ir aí ver seu carro tá?
JM: tá Hyung me ajudará muito, esperarei aqui, sabe meu endereço né?
NJ 📲: hum tá certo, sei sim, bom até mais Ji.
JM: até hyung.
E assim Namjoon desligou o celular e foi até do lado de fora da oficina e viu seus funcionários ali e viu os que já tinha terminado e os que ainda tava consertando os carros, e os que tinha terminado tinha três conversando juntos então Namjoon viu seu amigo que trabalhava consigo a muito tempo e tinha confiança então o chamou.
NJ: Jungkook chegar aqui.
Jungkook ouviu seu nome ser chamado então ser despediu dos outros dois que estavam consigo e foi até seu amigo Namjoon.
JK: e aii Nam tudo bem?
NJ: tudo sim Jun, mais agora tenho um trabalho pra vc fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos _ Jikook
FanfictionOii gente, nessa fanfic vou escrever um tema em cada capítulo, em contos eróticos com os principais personagens Jikook (Jimin+Jungkook) em cadê enredo e uma história diferente e com eles sendo ativo, passivo ou flex. E bom ela e minha primeira fanfi...