⚠️ Avisinho rápido⚠️
Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me falem ok, só marcarem nesse aviso, bjs fiquem com o capítulo e leia por favor o aviso no final do capítulo.Jimin - Top/ lobo-mal
Jungkook - Bottom/chapeuzinho vermelho
_Autora_
Era mais um dia que estava começando, e o dia de um certo menino bem conhecido como chapeuzinho vermelho tava bem bagunçado com tantas coisas, sua mãe tava na cozinha terminando a torta que ia precisar levar pra sua vó, e ela ainda teria que ir trabalhar na vila.
Mãe: Filho vem aqui rápido...
Jungkook: tô indo mãe...
Jungkook não demorou muito e foi até sua mãe que estava na cozinha terminando de embrulhar a torta, quando chegou viu como ela tava com pressa.
Mãe: eu já terminei filho, pegue a torta e leve até a sua vó, e cuidado quando vc estiver indo e voltando nada de ir pela floresta sabe o que vem falando sobre o lobo.
Jungkook: tá bom mamãe eu vou ter cuidado ok.
Mãe: tá bem meu bem.
Jungkook então pegou seu capuz vermelho que sua vó havia feito pra si e o vestiu e logo pegou a cestinha que havia botado a torta dentro e foi indo embora, mais Jungkook não havia entendido até hoje o porque de sua mãe sempre o avisa sobre não ir pela floresta, sempre era a mesma coisa sobre o tal lobo e Jungkook nunca o havia visto.
E essa curiosidade vinha crescendo cada vez mais quando ia a casa de sua vó, enquanto ia caminhando viu várias lindas borboletas em um mini canteiro de flores todas paradinha mais quando foi tocar várias saíram voando e Jungkook tão entretido nem precebeu quando havia entrado dentro da floresta ser desviando do caminho as seguindo, mais foi o "stop" para Jungkook para de as persegui-la quando escutou passos de algum bicho ou pessoa e foi aí que começou a ficar com medo olhando de um lado por outro procurando da onde vinha os barulhos dando passos pra trás até que em um de seus passos pra trás, bateu sua costas em um peitoral forte e duro logo começando a tremer com o medo o alastrando, com o seu tamanho baixinho não poderia fazer nada, e morreria ali sem ninguém sabe.
Lobo Jimin: hum olhar o que eu encontro aqui.
E foi o fim de Jungkook, quando escutou a voz rouca e grossa atrás de si, ia morrer no mesmo tempo já estava tremendo e chorando por sabe que morreria e em uma fração de pânico ao senti seu capuz ser abaixado acabou por desmaiar na frente da lobo, que ao ver que o menino do capuz vermelho havia desmaiado ficou desesperado não sabendo o que fazer, mais logo contou até 5 e respirou fundo e soltou, logo pegando o menino e a cestinha que tinha um cheiro bom de dentro dela e o levou pra sua cabana.
_Quebra de Tempo_
Já fazia um tempo que o menino de capuz vermelho ainda tava adormecido no mini sofá que o cabia tão bem de frente pra uma fogueira bem quentinha já que estava esfriando com a tarde chegando, e enquanto isso Jimin mais conhecido como Lobo mal estava na cozinha terminando de preparar uma sopa de legumes e carne, mais quando terminou a deixou em cima da mesa e foi até a sala de estar vendo o lindo menino moreno adormecido tão calmo.
Park ficou ali vendo como o menino era lindo adormecido com um lindo biquinho nos lábios, mais não demorou muito as orelhas de Park capitarem movimento o fazendo olha o menino ser mexendo e começando a acordar lentamente, fazendo a atenção de Park ia toda para o Jeon fazendo as orelhas ficarem em alerta e o rabo balança de um lado por outro ansioso.
Mais diferente do que o Park pensou, ser assustou quando o menino acordou completamente e quando o viu gritou assustado ser acolhendo em seu sofá, e o Park sentiu seu rabo para de balança e suas orelhas ser abaixarem com a tristeza de assusta o menino que havia acabado de acordar agorinha, e então levantou e foi até a cozinha que era separada da sala de estar pelo balcão e sentou na cadeira e ficou ali esperando ouvir algum barulho de pasos correndo e porta, mais o contrário foi que não ouviu nada pelo no mínimo 5 minutos seguintes, o deixando bastante preocupado com a demora do menino de dá passos pra ir embora, mais logo se supreendeu ao ouvir passos devagar e cauteloso ser aproximando da cozinha de sua cabana mais logo parando a alguns passos atrás de si e logo ouviu a voz baixinha e merdosa do menino que a pouco tava dormindo em seu sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos _ Jikook
Hayran KurguOii gente, nessa fanfic vou escrever um tema em cada capítulo, em contos eróticos com os principais personagens Jikook (Jimin+Jungkook) em cadê enredo e uma história diferente e com eles sendo ativo, passivo ou flex. E bom ela e minha primeira fanfi...