Capítulo 26: dono da biblioteca

4.6K 154 73
                                    

Jimin - Bottom/passivo/dono da biblioteca

Jungkook - Top/ativo/estudante e cliente da biblioteca

*⚠️Leia as notas finais por favor meus amores⚠️*

_Autora_

Ao lado de uma lanchonete e esquina existir uma biblioteca aonde e pouco frequentada, mais ainda sim tem muita gente que frequenta esse biblioteca ainda mais os estudantes que estudam perto dali, sempre uns estudantes pegar algum livro pra estudar, levar a escola ou até mesmo uns ficam pra lê algum livro e tem um específico Jeon Jungkook, um adolescente de 18 anos quase um adulto ama frequentar a biblioteca, mais hoje em dia o que o entirga e sabe quem e o dono da biblioteca que tanto ama. Bom essa pessoa ele não sabe ainda mais vai saber.

Mas agora uma pessoa que se manter meio escondido em um escritório de sua casa, Park Jimin, o dono da biblioteca que seu bisavô fundou ela, essa biblioteca e passada de geração a geração, e como o pai já se aposentou agora a biblioteca e do Park mais ele não gosta muito de trabalho na entrada da biblioteca, então prefire fica no escritório mais ele mal sabe o que vai acontecer nas próximas semanas desses mês.

_Park Jimin_

Olá me chamo Park Jimin e tenho 29 anos, sou formado em literatura, mais atualmente eu trabalho em escritório na minha biblioteca, essa biblioteca e passada de geração a geração e nessa geração e eu que sou o dono dela.

Bom desde o começo do ano pra cá venho vendo que o lucro da biblioteca tá crescendo, vindo bastante gente.... O melhor e isso, eu não monitoro muito a biblioteca só em dia de domingo, quarta e quinta na parte da manhã quando tem bem poucas pessoas, aí muitos não sabem quem eu sou e nem que sou dono aqui da biblioteca.

Eu sou bem fechado e secreto nas coisas então não tem muito o que saber, mais agora estou aqui no meu escritório resolver as contabilidade dá biblioteca e vendo se tem recurso pra uma melhoria aqui então e isso.

_Jeon Jungkook_

Olá me chamo Jeon Jungkook, tenho 18 anos e sou gay assumido, tô no meu último ano na minha escola, se vcs me vissem ia pensa que sou o típico nerd, aí vcs perguntam.
- ahh por que Jungkook?
Eu lhes digo, só pelo simples fato de eu usar óculos redondos, uma mochila amarela, gosta de ficar sentado na primeira e segunda cadeira da sala e por sempre está tirando notas ótimas, adora andar com livros e tudo mais.... Mais eu não sou nerd eu só goste de manter minha coisas escolares as melhores pra mim conseguir uma bolsa pra alguma faculdade melhor.

Mais o que mais amo também e ir na biblioteca que tem a frente a minha casa, literalmente eu moro sozinho, de frente a uma biblioteca aonde eu sempre tô lá lendo algum livro ou pegando algum pra estudar e tão tranquilo fica por lá, mais eu ainda sim não sou filhinho de papai e nem mamãe, nos dias de sábado, terça e quinta eu vou trabalhar na lanchonete atrás da minha rua, e muito tranquilo também lá. Ganho um salário bom pra pelo menos consegui bater a luz, água e algo pra mim comer.

Mais tem algo que me deixa muito curioso é, eu nunca vi ou conheci o dono da biblioteca que eu mais amo, sério, quando chego na e sempre a senhora Hany que está lá... As vezes tento perguntar quem é o dono mais ela fala que não tem autorização pra falar, então pra não prejudica eu tento descobrir.... As vezes fico rodeando a biblioteca procurando alguém suspeito, mais nada suspeito, mais sempre vem a minha mente uma questão.

"Ele pode aparecer quando eu estou na escola ou trabalhando."

Isso sempre fica rondando minha mente então decidir vigiar a biblioteca, comprei uma câmera vigiar e um pequeno binóculos para vê se eu via alguém diferente e foi num dia de domingo que eu vi um homem diferente um pouco mais de idade dos adolescentes como eu que frenquentra na biblioteca e sair de dentro com uns papéis e sendo seguido pela senhora Hany... O homem se foi mais não demorou muito quando vi o mesmo carro para de frente pra biblioteca, mais antes que ele entrasse nela ele foi na padaria e nesse tempo eu saí de casa e fui pra biblioteca e me botei atrás de uma estante de livro com um lugar bom aonde desse pra mim vê quem era e não demorou muito e eu o vi entra na biblioteca novamente e a senhorita Hany o comprimenta como Senhor Park e eu paralisei o homen que estava a um pouco menos de 1 metro de mim era o dono da biblioteca que eu mais gostava e também o homem mais lindo que eu já tinha visto depois daquele pequeno sorriso que ele tinha dado pra senhorita Hany e foi aí e começou tudo....

Contos Eróticos _ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora