⚠️ Avisinho rápido ⚠️
Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me falem ok, só marcarem nesse aviso, bjs fiquem com o capítulo.
✨ Boa leitura ✨
Jimin: Top / nerd / filho de pais atores
Jungkook: Bottom / encrenqueiro / filho de pais boxiadores
_Autora_
Hoje começava mais uma dia no grande Colégio Choi San, um Colégio bem conhecido e renomado por muitos políticos e fomosos por seus filhos estudarem ali.
Em meio dos milhares de alunos, ali estava Jeon Jungkook, filho dos melhores boxiadores da Coreia do Sul, um garoto de 19 anos bem encrenqueiro, onde não ser importava com seu futuro ou do que seria sua vida. Muitas das vezes estava arrumando brigas com os populares filhinhos de papai advogado ao mexerem com si, fazendo da sua vida sempre está parando na coordenadoria.
Como nesse momento, ao está na presença da diretora e de seus pais novamente por mais uma briga.
Diretora: me desculpem senhores Jeon por está solicitando a presença de vocês novamente.
Jeon Hung: sem problemas diretora Ming.
Jeon Sellyn: pode começa a falar por favor, o que nosso filho aprontou.
Jungkook: mãe eu n...
Jeon Sellyn: quieto Jungkook.
Jungkook: ashii...
Diretora: bom o senhor Jungkook, foi pego mais uma vez arrumando brigas com o filho do senhor Wang, porém não é só isso que nos preocupar.
Jeon Hung: como assim diretora Ming??
Diretora: bom as notas do senhor Jungkook, vem caindo muito, ficando registrado em nosso sistemas notas bastantes vermelhas, e também tendo um grande comunicado de possibilidade de ser transferido ou expulso do nosso colégio.
Jeon Sellyn: não acredito nisso Jeon Jungkook.
Sellyn olhava para seu filho com sangue nos olhos, queria de tudo quer tipo pular no pescoço de seu filho, mais tinha modos quando ser tratava de educação, pois era muito diferente de está em sua casa ou em um ringue, mas seu filho não escaparia de ouvir umas boas.
Jeon Hung: mas tem um jeito de melhorar né?
Diretora: há sim senhores, eu tenho um ótimo aluno a recomenda que pode o ajudar com as notas, tenho certeza que o senhor Jungkook conseguirá recuperar suas notas do 2 e 3 bimestre e ficar com notas muito melhores agora.
Jeon Sellyn: e quem séria esse aluno diretora Ming?
*Toc Toc*
Jimin: Licença Diretora Ming, me chamou??
Diretora: Simm... Por favor, entre senhor Park... Ia agora mesmo falar sobre você para os senhores Jeon.
Jimin: é um prazer conhecê-los, me chamo Park Jimin.
Jungkook até o momento estava quieto, batucando seus pés calçados por uma bota coturno no chão, até o momento em que ouviu toques na porta e uma voz que até o momento não conhecia, mas não ousou levantar a cabeça até o momento que ouviu a diretora mencionar Park.
Foi aí sim que viu pela primeira vez, desde que havia entrado no Colégio o rosto do tão famoso Park Jimin, filhos dos famosos atores que reproduziram o famoso filme Titanic para o coreano que foi um sucesso.
Fazendo Jungkook nunca conseguir ver o rosto do Park, por sempre o mesmo está usando máscara ou moletons com capuz cobrindo seu rosto o que ocasionava não consegui ver o rosto do mesmo, fazendo as pessoas verem o Park sempre no fundão de sua sala estudando com quase uma pilha de livros, ocasionando a chamarem o Park de nerd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos _ Jikook
FanfictionOii gente, nessa fanfic vou escrever um tema em cada capítulo, em contos eróticos com os principais personagens Jikook (Jimin+Jungkook) em cadê enredo e uma história diferente e com eles sendo ativo, passivo ou flex. E bom ela e minha primeira fanfi...