⚠️Leiam por favor o final, aviso sobre o meu sumiço ⚠️
Jimin: Top / Padrasto
Jungkook: Bottom / enteado
_Jungkook_
Como sempre a mamãe trazendo outro cara pra dentro de casa, já é o quinto homem que ela falar que está conhecendo e trazendo pra dentro de casa só nessa metade do ano.
E eu não posso opinar em nada, afinal de contas a casa é mais dela do que minha, é afinal de contas eu escolhi assim, prefiro morar com minha mãe do que meu pai que não fica um dia sem levar mulher pra dentro de casa e não deixando os vizinhos dormirem o que me dava nojo.
Eu sou um adolescente de 18 anos e gay, me chamo Jungkook e tô morando com minha mãe e meu novo padrasto, mas vamos ser dizer assim eu sou assumido para meus pais e o novo namorado da minha mãe sabe, mas eu venho achando as atitudes de Jimin meio estranhas; há eu esqueci de falar o nome do meu novo padrasto, Park Jimin, bonito nome né?
Sair do assunto desculpe, bom voltando venho achando as atitudes do Park estranhas não de um jeito tão ruim, só que ele vem se aproximando muito de mim depois que eu falei que eu era gay, e tô achando estranho vocês não achariam?
Mas bom trocando de assunto eu venho me sentindo meio estranho comigo mesmo, afinal eu nunca fui de reparar muito nos meus outros padrastos, mas com Jimin é diferente eu venho reparando bastante nele, seu jeito de agir dentro de casa, seu corpo musculoso que não deixa de passar por mim quando tá sem blusa depois de se exercitar no quintal de trás, seus costumes e até mesmo seus gestos carinhoso comigo, mamãe fica feliz pela nossa aproximação, porém, eu sei que uma hora ela vai enjoar dele e vai querer terminar, afinal ela é do signo de gêmeos e não sei se as outras pessoas desse signo é assim, mas ela não gosta de ficar com um mesmo parceiro por muito tempo ou ela só tá trocando até achar seu companheiro da vida eterna, mais eu sinto que quando ele ser for eu não vou querer, pois eu acho que já tô gostando dele romanticamente sem querer e dessa vez não tô achando igual foi com o estrangeiro Xian lá da escola.Hoje foi um dia bem puxado lá na escola, o pessoal falando muito alto, os professores reclamando da turma, o meu lugar preferido lotado e outras coisas, o que eu estou precisando nesse momento é um pouco de silêncio, paz e minha cama, porém isso não vou poder ter tão cedo com minha tia e prima aqui só por causa da piscina nesse sol.
Mãe do JK: Jungkook pega o protetor solar por favor pra passar na sua prima.
Jungkook: Tá bom... Aí por que eu não posso te paz?
Jimin: Oii Jungkook.
Jungkook: Oi Jimin-hyung boa tarde.
Jimin: Boa tarde, tá tudo bem?
Jungkook: Não! Não tá tudo bem eu só quero paz...
Jimin: Calma vai ficar tudo bem, você precisa relaxar, se depois você quiser eu posso ter fazer uma massagem, topa?
Jungkook: U-uhum tá bom eu agradeço, agora eu preciso pegar o protetor pra minha mãe hyung.
Jimin: Ah entendi, pode pegar aí no quarto tem um na primeira gaveta do meu lado do armário.
Jungkook: obrigado Jimin-hyung.
Assim Jiminie seguiu para o quintal de trás aonde estava o resto do pessoal e eu entrei no quarto pra pegar o protetor, fui até o armário no do lado do Park e abrir vendo as várias blusas, regatas, moletons e outras peças de roupa alí e logo me chamou a atenção um moletom roxo grande até demais para o hyung, mais que ele tinha usado na noite passada, então o peguei e o levei até a altura do meu nariz e inalei o cheiro do Jiminie que ainda estava na peça e pensei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos _ Jikook
FanfictionOii gente, nessa fanfic vou escrever um tema em cada capítulo, em contos eróticos com os principais personagens Jikook (Jimin+Jungkook) em cadê enredo e uma história diferente e com eles sendo ativo, passivo ou flex. E bom ela e minha primeira fanfi...