Capítulo 27: O sócio do meu pai

5.1K 142 10
                                    

Jimin - Flex/Filho do Jiewon

Jungkook - Flex/Sócio do pai do Jimin

_Autora_

Era mais uma Quinta feira ensolarada em Seul, a empresa Park's Fashion estava a todo vapor pras roupas de verão estarem perfeita como sempre mais o Senhor Park Jiewon tava tão inseguro com a nova coleção e isso era como um castigo para os seus funcionários que tinha que ouvir os semões de seu chefe toda hora que o via.

Mais os semões não era só pois funcionários, os semões também ia para o sócio do Park, Jeon Jungkook braço direito do Park, sofria mais só por ser o sócio e isso tava acabando com a cabeça do Jeon a cada dia, pois o seu chefe não fazia nada, só sabia reclama, ficar irritado e jogar mais trabalho pra cima de si, mais tinha uma pessoa que o deixava tão tranquilo e calmo e para Jeon também, e essa pessoa se chama Park Jimin, filho do Sr Park e futuro dono e chefe da Park's Fashion.

Park Jimin era filho único de Park Jiewon, era um menino de 19 anos estava indo pra sua faculdade de Estilista era um ótimo admirador por moda seu pai tinha falado que esse dom tinha herdado de sua falecida mãe que tinha morrido ao lhe dá a luz, e com isso o menino foi crescendo em meio a moda e a empresa e sua paixão pela moda foi crescendo até decidir clusa estilista, e ganhou o maior apoio de seu pai e o sócio de seu pai pra isso, mais o que Park mais novo descobriu foi uma atração e um penhasco no sócio de seu pai.

Park desde dos seus 14 anos sempre foi muito apegado ao pai e ao Jeon, mais o apego pelo Jeon foi crescendo e seus sentimentos também até descobrir um penhasco e uma grande atração no Jeon mais nunca o contou por medo de ser afastado do mesmo e o Park mais novo não queira isso então decidiu esconder mais cadê vez mais tava difícil isso e era a mesma coisa agora, enquanto o admirava o explicando sobre o conteúdo que não estava entendendo de sua aula que teve mais cedo....

_Agora_

JK: Jimin... Jimin... Jimin!!!

JM: ahh O-oii... Me desculpa eu tava destraido.

JK: e eu precebi o que aconteceu vc tava olhando pra mim e nem tava me escutando.

JM: me desculpa hyung eu tô meio preocupado com as provas que estão pra vim esse bimestre...

JK: ahh entendo Ji mais não precisa se preocupar vc vai se sair muito bem vc vai ver, mais vamos volta a atenção ao que vc não entendeu certo?

JM: hum o-obrigado... Hum certo hyung.

JK: bom até aonde vc prestou atenção no que eu falei?

JM: é.... Até as medições de cada tom que usam nas estações do ano kookie.

JK: certo vou continuar dessa parte.

E assim Jungkook voltou a explicação para o Park mais novo que agora tinha voltado sua atenção pra a atividade, queria passar esse bimestre para orgulha seu pai e o Jeon que o ajudava tanto... Seu pai queira tanto o ver feliz e Jimin queria da essa felicidade a ele.

Mais o que fazia Jimin ama mas seu pai era que o mesmo sempre tava o apoiava pra tudo até no quesito de o Park mais novo ser gay, o pai não ser encomodou em nada ao sabe que o filho preferia homem do que mulher mais estava bem para ele mais ele sempre o aconselhou ao mesmo a te juízo e cuidado com os casos e Jimin sempre fez, mais o que o Park mais novo queria era comer e ser comido pelo o sócio e braço direito de seu pai, o seu tão sonhado Jeon Jungkook.

Não se aguentava mais fica só olhando o Jeon com aquele corpo tão curvilhado, forte, gostoso e malhado andando de um lado por outro, queria botar suas mãos naquela cinturinha do Jeon e o traze pra si, o apalpar inteirinho em todo o cantinho possível mais também ao mesmo tempo queria o Jeon o pegando pela cintura com aquelas mãos grandes e fortes e o beijando como se não ouvesse amanhã mais isso seria tão difícil acontecer.

Contos Eróticos _ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora