Jimin - top/ativo/alfa lúpus/lobo
Jungkook - bottom/passivo omega lúpus/coelho
_Jeon Jungkook_
Oii o nome do kookie é Jeon Jungkook, o Jungkook é um híbrido de coelhinho e também um ômega lúpus o papai que falou, e tem 18 aninhos e também o kookie descobriu junto com a mamãe que o Jungkook tem um alma gêmea mais ela falou que não sabe quem é, mais no tempo certo eu ia o encontra, o kookie não gosta muito de se um coelhinho mais tem certas coisas também que ele gosta de ser, o kookie tem pais mais eles moram um pouquinho longe sabe? Eu moro sozinho na minha toquinha e muito bom e conxegrante. Eu posso vira humano sabia? Mais o Jungkook não gosta de andar como um e é meio chato então prefere o de coelhinho, é o kookie ainda não teve o primeiro cio dele e também não tem namoradinho e namoradinha, o Jungkook também fala em terceira pessoa ele tentou mudar mais não dá ele até perguntou a mamãe mais aí ela falou que depois passar.
Mas agora o kookie tem que ir pegar as cenourinhas da hortinha então tchauzinho.
_Park Jimin_
Oii me chamo Park Jimin como estão? Espero que bem. Bom como viram me chamo Park Jimin mais podem me chamar só de Jimin, eu tenho 20 anos e sou um híbrido de lobo é de lobo, e gente se acalmesse eu não irei machucar ninguém aliás eu tô começando minha alcatéia ainda é também sou do bem, eu vivo com minha alcatéia aqui perto da floresta mais e mas pras montanhas e eu tô aqui no meio da floresta andando um pouco pensando em algumas coisas.
Bom como vocês já sabem que eu sou um lobo e também tô montando minha alcatéia já devem te precebido que eu sou um alfa lúpus, é eu sou um lúpus bem raro mais fazer o que quando se tem dois pais lúpus também e bom como eu tenho meus 20 anos já tive meu primeiro cio e poha foi horrível doía tanto e meus pais não deixaram eu passa com ninguém pois eles falaram que meu lobo ia ser muito selvagem e bruto no primeiro cio, é quando terminou eu tentei conversar com meu lobo é consegui eu fiquei tão feliz e falei com meus pais e eles deixaram eu continua a falar com ele, eu fui aprendendo com ele cada coisa e também descobri através dele que eu tinha uma alma gêmea e que a gente era destinado a ficamos juntos, eu o perguntei aonde a minha alma gêmea entrava mais ele falou que não sabia mais quando chegasse o tempo certo eu o encontraria, e saberia que era a minha alma gêmea e eu ficava tão ansiosos pra acontecer isso, mais bom eu vou esperar, mais agora vou anda mais um pouquinho e aproveitar pra conversar com meu lobo sobre algumas coisas.
_Aurora_
Bom enquanto o coelhinho kookie pulava entre as cenourinhas já grandes e bem cuidadas, já ia escurecendo e ficando uma brisinha fresca e silenciosa e ele foi levando suas cenourinhas pra sua toquinha já e as guardando e quando já tinha terminado decidiu fica deitadinho do lado da entrada de sua toquinha, até senti uma dorzinha em sua barriguinha e no seu piupiu até chegar choraminga ficando desesperado.
Mais enquanto o coelhinho kookie ficava choramingando pela dor por causa de seu primeiro cio, o híbrido de lobo Jimin passava por perto voltando pra sua casa/alcatéia até ouvi o choramigo do coelhinho sentir um cheiro de frutas vermelhas e sentiu seu lobo fica agitado e ruiva, então decidiu ir ver quem era e foi seguindo o choramigo até para de frente pra um boraquinho médio, e olhou por lado vendo um coelhinho branco com machinhas pretas em seu pelo choramingando é se mexendo querendo para aquela dor, logo o lobo foi se aproximando mais quando o coelhinho o percebeu ali sentindo um cheiro diferente e gostoso se levantou rápido e olhou para o lobo em sua frente, e foi pulando rápido até ele se agarrando nele se esfregando de todo jeito tentando fazer aquela dor para.
Então quando menos esperou já estava na sua forma humana se esfregando no lobo, e o puxando pra cima de si o lobo sentiu seu lobo ruiva e tenta o ajudá-lo, e logo o híbrido de lobo também já estava em sua forma humana beijando o híbrido de coelhinho, e passando suas mãos pelo corpo do ser de orelhinhas brancas com pequenas marcinhas pretas*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos _ Jikook
FanfictionOii gente, nessa fanfic vou escrever um tema em cada capítulo, em contos eróticos com os principais personagens Jikook (Jimin+Jungkook) em cadê enredo e uma história diferente e com eles sendo ativo, passivo ou flex. E bom ela e minha primeira fanfi...