⚠️LEIA a Spoiler da outra fanfic de contos eróticos por favorzinho, e espero que gostem, ser gostarem me falem aí posso posta-la pra vcs e isso bjs.⚠️
_E assim Jungkook foi e ser encostou no peitoral de jimin ficando entre as pernas do mesmo e sentiu as mãos de Jimin massageando seus ombros.
JM: tá bom assim hum?
JK: ahhw sim minie, ah vc faz massagem tão bem, Ah!
JM: vc tá tão sensível ao meu toque minha coelhinha linda.
Jungkook já tava se sentindo quente e necessitada de mais toques precisava de jimin, então se virou surpreendendo seu namorado ao juntas as pernas do mesmo e se senta no colo dele.
JK: Ji e-eu preciso de vc...
JM: meu bebê precisa de mim é?
JK: uhum minie...
JM: mais meu amor seu primo tá em casa.
JK: hum e-eu não vou fazer barulho Ji por favor.
JM: tenho uma ideia minha bebê vamos por quatro.
Jimin ajudou Jungkook a sair da banheira e ser secaram logo indo por quatro e logo jimin falou perto do ouvido de Jungkook.
JM: senta na cama meu amor.
JK: tá bom jiminie.
Logo Jungkook ser sentou na cama vendo seu namorado já com uma semi ereção e o vendo se aproxima, mais Jungkook ficou confusa quando viu seu namorado ser deita.
JK: jiminie eu não quero dormir agora eu preciso de vc.
JM: kkk calma meu amor eu vou te ajudar, hoje vamos fazer uma posição nova vem sentar no meu colo mais de costa pra min coelhinha.
Jk: hum tá ji, mais que posição e essa?
Jungkook ser sentou em cima do colo do namorado e o olhou quando fez a pergunta.
JM: se chama 69 minha bebê, agora deita em cima do meu corpo e empina pra min amor...
JK: tá bom... a-assim jiminie? e agora?
JM: isso bebê, que bunda linda. Agora vc faz o que quiser e lembra nada de fazer barulho seu primo tá em casa ainda.
E assim jimin se ajeitou e ser inclinou e ispois sua língua para fora e a passou sobre a bucetinha de Jungkook a fazendo assim gemer alto de surpresa e de prazer a fazendo entender o que viria em seguida.
E com isso ser lembrou também que poderia fazer o mesmo para seu namorado, então pegou no pau de jimin e começou a passa sua língua em volta da cabecinha do mesmo e deixa leves mordidinhas e beijinhos em volta o fazendo gemer rouco e aperta suas coxas.
_BOA LEITURA
Jimin - Top/ativo/seguidor
Jungkook - Bottom/passivo/J.bunny
_Autora_
Jimin era mais um dos adolescentes que depois de chegar de suas aulas, sempre deixava suas coisas no meio do caminho e corria pra pegar seu computador e fone e ser enfiar no banheiro para entra no site tão conhecido por si, aonde assistia o garoto de cabelo castanhos escuros com um corpos dos deuses e uma voz maravilhosa e o sorriso de coelhinho mais o que ninguém sabia era seu rosto pois sempre o mesmo o escondia com uma máscara.
Mais esse menino não fazia videos fofos ou coisas assim, J.bunny como era conhecido pelo seu canal fazia videos pornogaficos bem sensual e tinha bastante público, seus conteúdos deixavam todos seus expectadores excitados e molhados e Jimin era um desses, mais Jimin era um fã de carteirinha número um de J.bunny nunca perdeu nenhum conteúdo desde que conheceu o canal no site através de um jogo online.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos _ Jikook
FanfictionOii gente, nessa fanfic vou escrever um tema em cada capítulo, em contos eróticos com os principais personagens Jikook (Jimin+Jungkook) em cadê enredo e uma história diferente e com eles sendo ativo, passivo ou flex. E bom ela e minha primeira fanfi...