Capítulo 3: o meu tio gostoso

19.5K 501 350
                                    

Jimin - flex/sobrinho

Jungkook - flex/tio

_Park Jimin_

Oii sou Park Jimin, e tenho 22 anos é sou Bissexual assumido e bom tou no 2 ano do meu ensino médio, é moro sozinho no meu apartamento que ganhei de aniversário da minha mãe, bom meu pai não sei aonde ele ta, é ele nos abodonou quando descobriu que minha mãe tava grávida dele e ele ser foi sem falar nada com ela e por qual motivo.

Bom a minha mãe me apoia na minha sexualidade, como meus amigos, minha vó e vô, meu tio e tia e eu não tenho primos e bom isso eu gosto pois a atenção deles ficam toda pra mim.

E uma coisa que eu gosto muito e de ir pra casa do meu tio, e meu tio Jungkook ele e o melhor, ele me permite fica jogado na casa dele, ver várias filmes na Netflix dele e fica no seu quarto e deixa eu anda com a roupa que eu quiser, mais uma coisa que eu ando reparando e que ele vem me olhando estranho, é bem intenso quando vou passar as segundas e quintas lá pois eu saio da escola e vou pra lá tomar banho na piscina dele, mais quando chego ele não tá pois ele trabalha na empresa dele pela manhã e na tarde na hora do almoço ele vem pra cá, é não volta pra lá pois ele faz sua coisas em casa e eu sempre durmo esses dias na sua cama e a minha mãe já sabe.

Mais bom como hoje é quinta eu vou me arrumar pra escola e depois eu conto mais a vocês.

_Autora_

Jimin se levantou e pegou sua toalha e foi por banheiro e tirou sua roupa de dormir e logo entrou no box, e começou a tomar um banho morno e logo em alguns minutos já tinha terminado e tava no seu closet pegando sua roupa, e escolheu uma não tão chamativa pra aula e dois peças de roupa pra levar pra casa de seu tio.

_foto da roupa da escola_

Logo as duas peças de roupa já tava quadradas dentro de sua mochila e já tava ponto então pegou uma maçã seu celular, fone, carteira e as chaves de casa e foi indo pra escola caminhando mesmo pois seu apartamento não era tão longe, logo em alguns ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo as duas peças de roupa já tava quadradas dentro de sua mochila e já tava ponto então pegou uma maçã seu celular, fone, carteira e as chaves de casa e foi indo pra escola caminhando mesmo pois seu apartamento não era tão longe, logo em alguns minutos já estava entrando pelo portão, se parecem alguns horas e as aulas já tinha acabado e ele se despedia de seus colegas de classe, logo saindo de dentro da escola mais quando viu o tempo fechado com cara de chuva logo ouviu um buzina, é olhou pra frente e viu o carro de seu tio e ele acenado por dentro e ele foi todo sorridente até ele.

_Jeon Jungkook_

Oii prazer me chamo Jeon Jungkook, e tenho 25 anos é sou bissexual assumido como minha irmã mais velha, e mais nova e meu sobrinho também, bom eu trabalho na minha empresa de carros e motos, e ela é mundialmente fomosa já recebemos vários famosos comprando nossos carros e motos, é fico tão feliz com isso pois eu dei muito duro na minha faculdade pra mim conseguir conquista meu sonho e hoje ele tá em pé.

E bom a nossa família e super unida, em uma data de um mês juntamos tudo e fazemos um almoço ou um jantar juntos, e botamos os papos em dias, e bom eu tenho um sobrinho como vcs leram um pouquinho a cima é Park Jimin e meu sobrinho ele é tão perfeito vamos se dizer não só perfeito como magnífico, vcs devem tá me xigando pois e errado eu tá falando assim do meu sobrinho mais eu não posso fazer nada, eu sei que incesto e um pecado mais Park Jimin e a perdição em pessoa gente e vcs não aguentaria não comente esse pecado, mais vamos se dizer eu ainda não o cometir mais to perto de cometer ele, bom vou me arrumar tenho que ir pra empresa ainda tenho duas Reuniões por essa manhã.

Contos Eróticos _ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora