⚠️Por favor leia até o fim do capítulo, e o motivo do meu sumiço.⚠️
Jimin - Flex / aluno
Jungkook - Flex / filho do dono da casa de acampamento
_Autora_
Era mais um começo de volta as aulas, a escola com seu planejamento de divertimento aos os alunos de terceiro ano resolveram alugar uma casa de acampamento por fim de semana antes de os conteúdos virim com tudo, mas o que ninguém pensava era que ia ter regras.
Com a escola dando conta dos alunos quase prontos para partirem para a casa de acampamento, o dono da casa e seu filho terminavam de ajeitar as últimas coisas para a chegada deles, por volta das 10 horas da manhã o ônibus escolar havia chegado de frente a entrada e a primeira coisa que foi ser ouvida de dentro do ônibus foi as gritarias e logo em seguida os elogios, porém a coordenadora logo em seguida pediu silêncio e pediu para descerem e ser juntarem de frente ao ônibus e assim foi feito.
Hoseok: Uau! Aqui é muito bonito e tão fresco.
Jimin: Verdade, isso vai nos ajudar muito a relax...
Hoseok: O que foi Jimin?
Jimin estava estático, como ser estivesse hipnotizado e Hoseok não estava entendendo nada, mas quando olhou para a mesma direção que o Park entendeu o motivo de ter ficado como estava, porém logo lê deu um leve empurrão para prestar atenção ao que a coordenadora iria falar e o homem e seu filho ser aproximaram ao chamado da mulher.
Cordenadora: Bom dia novamente alunos.
Alunos: Bom dia!
Cordenadora: Bom alunos, esses aqui ao meu lado são Jeon Jungheok e seu filho Jeon Jungkook os donos daqui, mais prestem bastante atenção o senhor Jungheok tem algumas regras à dar a vocês.
Jungheok: Bom dia alunos.
Alunos: Bom dia senhor Jungheok!
Jungheok: Vejo que estão felizes, fico feliz, vamos lá são regras simples.
1°regra: Não poderá consumir nada alcoólico e nenhum tabaco aqui, quem tiver peço que me acompanhe após a coordenadora Kim os liberar.
2°regra: Nada de música alta depois das 10:30 da noite.
3°regra: O café da manhã, o almoço e a janta sempre e avisado ao tocar um sino.
4°regra e última: Nada de meninas dormirem com meninos, casal quarto separados, é só isso pessoal qualquer coisa ou dúvida procure por mim ou pelo meu filho Jungkook.
Cordenadora: Obrigada senhor Jungheok, o pessoal que faz uso da primeira regra pode acompanhar o senhor Jungheok e o pessoal que não tem mais nenhuma dúvida o filho do senhor Jungheok, o jovem Jungkook vai nos acompanhar até às áreas dos quartos vamos jovem Jeon?
Jungkook: Claro senhora Kim, por favor me acompanhem.
Assim foi feito a coordenadora e os alunos foram seguindo o jovem Jeon mais novo, vendo como ali ao ar livre era bonito e bem florestal Hoseok amigo do Park havia ser virado para conversar com o mesmo, mas ser surpreendeu ao não ver o amigo do seu lado, mas sim lá na frente fazendo perguntas aleatórias para Jungkook o filho do dono da casa de acampamento.
Jimin: Oi me chamo Park Jimin e você?
Jungkook: Olá Jimin... Me chamo Jeon Jungkook, você tem alguma dúvida ou pergunta?
Jimin: Hum não por enquanto, mas queria ter fazer uma pergunta, posso?
Jungkook: Uhum pode sim.
Jimin: Hum certo, na verdade são duas... A primeira e ser você tem namorado ou namorada e a segunda e ser você quer te meu número pra conversamos?l
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos _ Jikook
FanfictionOii gente, nessa fanfic vou escrever um tema em cada capítulo, em contos eróticos com os principais personagens Jikook (Jimin+Jungkook) em cadê enredo e uma história diferente e com eles sendo ativo, passivo ou flex. E bom ela e minha primeira fanfi...