AVISOS

74 4 0
                                    

Olá, meu nome é Bianca Duarte e essa a primeira história que eu tenho coragem de publicar. Sou uma escritora nova, então desculpa qualquer erro. Adoro críticas construtivas mas não será aceito nenhum tipo de hate nos comentários.

Essa é uma história sobre liberdade, destino e principalmente amor. Meu objetivo é numa perspectiva ficcional mostrar os vários tipos de amor e que todos eles são válidos.

Vão ser discutidos também sobre sexualidade e meu objetivo é dar visibilidade a algumas sexualidades que muitas vezes são ocultadas. Por isso, qualquer momento em que eu der definição, classificação ou coisas do gênero eu irei disponibilizar no final do capítulo a fonte da onde eu tirei a informação. Podem dar suas opiniões mas se recordem que nem eu nem vocês (provavelmente) somos especialistas, então evitem ter CERTEZA das coisas.

A história se passa em Salvador, nos dias atuais, mas numa realidade onde não existe pandemia ou corona-vírus. Por que? Por que eu pretendo escrever uma historia no contexto atual, porém, agora eu precisava escrever sobre outras coisas e trazer um pouco de uma discussão mais relacionada a política. Então antes que se perguntem: mas não é pandemia e blá blá blá... NÃO!

Como a história se passa em Salvador, eu vou deixar sempre fotos dos lugares que eu descrever para que vocês se sintam ambientados. Sempre no final do capítulo, junto com as notas de rodapé.

Talvez eu faça uma Playlist. Não sei...

A história pode conter:

1. Sexo explícito

2. Crises de pânico

3. Sugestões suicidas

4. Violência verbal

5. Sugestão à aborto

6. Bullying

Mais coisas eu vou deixando explicações nas notas de rodapé dos capítulos. Muito obrigado! 

LEIAM O PRÓLOGO!!!

Sejam gentis nos comentários e boa leitura!

Em busca de ÁgapeOnde histórias criam vida. Descubra agora