Sejam gentis nos comentários e boa leitura!
😊😊😊😊😊😊😊
Frustração.
Se você for procurar no dicionário, frustação significa "estado de um indivíduo quando impedido por outrem ou por si mesmo de atingir a satisfação de uma exigência pulsional". É o que eu estou sentindo agora. Não que seja culpa dela... ninguém quer dá PT, mas definitivamente a minha noite não terminou como eu esperava.
É normal, a gente cria expectativas, mesmo sem querer e quando a realidade bate na nossa porta o mundo desaba. Sério, é frustrante não poder nem sentir raiva, nem apontar um culpado, por que não necessariamente existe um. É apenas a soma de fatores complexos da vida que me fizeram chegar onde estou agora e simplesmente não haver um vilão quem culpar para amenizar a frustração e poder descontar seus sentimentos é ... estressante.
Depois de Cecília começar a vomitar eu fiquei com ela no banheiro para ajuda-la e depois a deixei sozinha por uns minutos para pegar meus remédios que eu deixo sempre na minha mochila. Eu não sei vocês, mas eu sempre tenho na minha mochila remédios para enjoo e dor, camisinha, dinheiro para emergência e meus documentos. Ah, e um saca rolha. É um saco conseguir abrir uma garrafa de vinho sem um saca rolha. Sério, sempre tenham. Enfim... peguei, voltei para o banheiro e dei o remédio para ela. Ah fiz usar um enxaguante bucal que tinha no banheiro e a levei para o quarto onde estava trancada nossas coisas. A deitei na cama e acariciei seus cabelos.
- Me desculpe – Disse ela com a voz fraca
- Não se preocupe. Eu que não devia ter deixado você beber tanto – Disse enquanto passava minhas mãos no seu rosto. Meu coração estava aquecido
- A culpa é minha – Ela ri constrangida – Mas obrigado!
- Nada, não podia deixar você mal assim
- Não, não. Obrigado por tudo. Por hoje. Essa festa foi incrível. Eu realmente amei tudo. E me desculpa estragar o clima – Ela desvia o olhar
- Não se preocupe com isso. Normal passar mal. Você não está acostumada – Prefiro não citar sobre a "vodca" – Agora descanse. Eu não posso te levar em casa, por que nós sempre ficamos até o final e precisamos organizar tudo para entregar a casa, mas você pode descansar aqui e tentar dormir – Dou uma pausa e olho para ela – Você quer que eu deixe minha chave desse quarto com você? Aí você tranca pelo lado de dentro
- Pode ser!
Entrego a chave a ela e saio. Só depois de sair que eu olho para mim mesma. Merda! Eu estou fedendo a vômito. Eu ajudei, dei banho nela e a fiz "lavar a boca" mas nem lembrei que eu estou toda vomitada. Eca. Ok, só pegar o biquini extra e tomar um banho.
Com os itens na mão eu ando pelos corredores e as cenas são as mais promíscuas possíveis. Novatos e veteranos bêbados, seminus e alguns ainda com peças de roupa mais formal molhados se beijando ferozmente, alguns fumando e... aquilo é um beijo quádruplo?
Os banheiros estão ocupados, então eu vou a procura das suítes. Tento a primeira e está trancada. Ok, pelo menos eles trancaram e me pouparam assistir a cena. Agora me direciono ao outro. Se estiver trancada eu acho que vou tomar banho na piscina, por que esse cheiro está nojento.
Giro a maçaneta e está aberta. Ufa, um banho! Nunca fiquei tão feliz por conseguir tomar um banho. Entro no banheiro e me despido. Tranco a porta do banheiro e abro o chuveiro. A água tem bastante pressão e sua temperatura é agradável o que faz meus músculos relaxarem, mas eu ainda sinto um ardor dentro de mim. Um tesão... um....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de Ágape
Novela JuvenilDEGUSTAÇÃO - Essa história será publicada pela Editora Calíope a partir do dia 28/08/2024 Essa é apenas uma degustação "Quando deixar de procurar, onde menos se espera, o amor se encontra" Helena é uma estudante veterana de Relações Internacionais...