Após nos recompor do estado lastimável, lavamos os rostos para não ficar com cara de quem esteve chorando muito... Sam estava calado, só respondia poucas coisas enquanto estávamos no corredor, avistei minha mãe que se levantou da cadeira e esperou por nós. Cumprimentamo-nos e ela me contou se estado. Que está respondendo bem as baterias de exames e que pode ir hoje para casa. Sorri abertamente quando passei por aquela porta branca, lá estava o meu velho avô deitado com os seus óculos na metade do nariz, seu livro inseparável que tem sinais de que é guerreiro por muito tempo e ele desviou o olhar por um segundo, franziu as sobrancelhas, meio desconsertado e olhou para minha querida avó que sorriu abertamente também. Acho que a mamãe não informou nada... Aproximamo-nos e pedimos benção, até o Sam o fez.
- Qual é a de vocês? Deixaram a festa para vir ficar nesse climão de velório? -pergunta meio indignado e acabamos rindo pela gozação dele. -Eae minha garotinha, se divertiu muito? -pergunta pegando minha mão e deixando o livro aberto em seu peito.
- Sim, foram dias bastante loucos... Aconteceram várias coisas que temos que manter em off-line. -falo e ele faz uma expressão travessa.
- Com certeza o Sam pagou bundinha para alguém... -murmura sorrindo e eu acabo gargalhando junto de todos.
- Haha... Fiquei sabendo que pagou bundinha para um enfermeiro e pediu uma tapa forte nas bochechas de baixo depois de receber agulhada nos fundos. Sei que se excita com homens de uniforme, velho safado... -murmura Perking com um sorriso malicioso nos lábios e o velho Paul piscou para ele arrancando mais risos. Depois de muita intriga entre os homens da minha vida, sobrou até para o Nicky. Riamos muito das maluquices que saiam dos lábios deles. Tivemos que sair, ele iria fazer outro exame, aproveitei para ir ao banheiro por um estande e liguei para o velho Timberlake, para dizer que está tudo bem com ele e comigo. Até que... Percebi que não estava sozinha, olhei para pessoinha ao meu lado. Acho que aproximadamente cinco anos de idade, cabelos lisos castanhos escuros e olhos da mesma cor, várias sardas no nariz e usava óculos ray-ban versão infantil. Agachei e ele estava me olhando.
- Pai depois falo com você, tem um garotinho acho que perdido, sei lá... -disse e o tal menino puxou-me pela mão, o segui.
- Ajuda-o... Depois te ligo, vou fazer alguns ajustes nas coisas aqui... Amo-te muito e se cuida... Beijos a todos aí. Tchau princesa!-despediu-se.
- Amo-te demais! Cuida-se e beijos! -despedi-me e guardei o celular no bolso. Entramos numa porta que tinha uma placa acima dizendo "Ala infantil" em azul bebê. Tinha criança para tudo que é lado, não parecia um hospital e sim um centro de recreação. Com música ao vivo e tudo. Pequenos de cabeça raspada e outros não. Tinha todo o tipo de criança. Own, Doutores da alegria estava ali... Meio Gay, mas ok. São pessoas voluntarias ou médicos que se vestem de várias formas para alegras a vida dos pequenos que praticamente vive aqui.
- Jimmy achou sua parceira! -falou uma tia lá e olhei para o tal Jimmy que tinha as duas mãos agarradas na minha esquerda. A Senhora sorriu para mim e se virou para três garotos que estava brigando por causa de uma boia do urso que se chama Teddy de plástico. -De quem é a vez?
- Luke... -disse um dos cabelos amarrado num pano e apontou para o loiro do piercing no lábio inferior que negou.
- É você Ashton! - falou um dos cabelos tingidos que nem o meu só que de outra cor.
- Eu nada! Voto no Luke quem está comigo?! -exclamou levantando as mãos e alguns concordaram sem saber do que se tratava. O carinha do piercing olhou para mim e ficou paralisado durante um tempo. O garoto das covinhas deu uma tapa na nuca dele e a tia tossiu em seco. Ela se virou para mim e sorriu.
- Hã... Jimmy te encontrou aonde? -perguntou bagunçando o cabelo do menor.
- Perto do banheiro feminino... Não é pequeno J? -falei arrumando o cabelo dele que sorriu e eu retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stylake
Teen Fiction" Mirrors " Música perfeita... " Daddy " Algo desconhecido " Fuck You " É o que desejo a todos menos meus amados u.u " Strong " O que me fez superar... " Crazy Girl " Uma característica minha... " Sensacion " A de Dormir sossegada é a melhor de tod...