Depois do jantar, tomei um banho e vesti uma blusa azul marinho mais uma calça de moletom cinza. Nem molhei o cabelo, amarrei num coque e coloquei uma toca verde. Desci, vi o Bruno largado no sofá já de banho tomado, emprestei roupas do Nicky à ele. Joguei-me na poltrona, ele olhou.
- Sabe temos que planejar, o Justin disse que vai ser tudo por nossa conta... Eae, já pensou pelo menos no que vamos vestir? -diz sentando direito no sofá e eu faço bico pensando.
- Bom, por tanto que não vá nú... Você escolhe sua roupa, eu nem pensei nisso ainda... Mas estou pensando agora, então... Hã, temos que arrazar, só que minha mente teima em querer fazer a música... Estou tendo umas ideias, quero fazer, se tu me ajudar lógico. Quero algo que tenha Velhinha de tatuagem... Quero algo diferente! -falei olhando para ele que riu um pouco e assentiu com a cabeça.
- Então ponha sua criatividade em prática! Sendo que eu ainda não escolhi que música do Justin vamos cantar... Mas eu te ajudo! Tem que ser a abertura do século. -falou se jogando no sofá novamente e eu concordo plenamente com esse ser. Vai dá trabalho, mas vai ser tudo do jeito que queremos, tudo perfeito. Deu-me uma ideia fantástica!
- Bruno! Sabe... A música tem que envolver piano, no qual vou está em cima dele cantando em pé junto daquele microfone antigo que tem no clipe da música What goes around comes around interlude do Timberlake. Alías gosto dessa música, só que ela não envolve piano... Ah... Começaremos assim, tá, o holofote vai ir para ti quando começares a tocar aquela música dos Três ratos cegos que o Michael do Eu, a patroa e as criança canta... -pausei pois ele caiu na gargalhada e eu o acompanhei, paramos já sem ar.
- Sério? Está falando sério? -perguntou ainda rindo e eu assenti fazendo ele arregalar os olhos- Não... Está mesmo me falando para cantar Três ratos cegos na abertura do show do teu pai? -perguntou sentando novamente e eu afirmei revirando os olhos, qual o problema? Eu gosto de cómedia. Séria legal fazer as pessoas rirem um pouco, não faz mal a ninguém.
- Algum problema? -perguntei cruzando os braços e ele lambeu os lábios. Estendeu a mão e começou a contar.
- Primeiramente, vai ter geral da alta ali... Até pessoas mesquin... -interrompi-o.
- Achas que me importo? -perguntei quase rindo com a sobramcelha arqueada- Cara, é uma coisa que não me importo, não mesmo. Faço tudo aquilo que quero por minha conta, não estou nem aí para o que vão pensar... Realmente não ligo para uma parte da sociedade, se tem uma algo que eu me importo é com o meu bem-estar, não vou fazer isso e aquilo só por imagem... Acho desnecessário! Se a galera gostar, bom legal. Mas se não... Só lamento! -falei tirando o esmalte das unhas. Isso foi uma das coisas que a velha me ensinou, viver de verdade, sem se importar com as opiniões dos outros. Mas além de tudo nunca ser ignorante perante os outros, sempre mostrando respeito.
- Vou anotar isso também, cada vez me surpreendendo... -falou sorrindo e eu fiz o mesmo.
- Lema: " Nunca julgue o livro pela capa "... -pausei vendo ele se deitar novamente e continuei me concentrando nas unhas- Bruno, hã... O que achas se me juntar numa banda? Será que daria certo? -perguntei, bom fazia um tempo que estava pensando nisso... Gostaria de partilhar e dar minha vida por ela.
- De garotas ou misto? Pois, garotas seria bom... Alías os dois. É legal está numa banda, além de se divertirem, partilharem experiencias, tornarem-se responsáveis ainda vão construir uma família... Tem uma banda que gostei de assistir, não sei se conhece... Hã... One direction? -perguntou o que me fez olhar confusa para ele, nunca ouvir falar. Neguei voltando para minhas unhas esperando que ele continue- Uma banda de garotos que saíram de uma programa de tevê chamado X-factor... Procura no google quando tiver tempo... Eu gostei de vê-los, são garotos profissionais e loucos pelas fãs, as " Directioners ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stylake
Teen Fiction" Mirrors " Música perfeita... " Daddy " Algo desconhecido " Fuck You " É o que desejo a todos menos meus amados u.u " Strong " O que me fez superar... " Crazy Girl " Uma característica minha... " Sensacion " A de Dormir sossegada é a melhor de tod...