Andamos, ele ainda estava com o meu ray-ban... Eu estava olhando para os meus pés, até que ele para de andar e eu olho para frente encontrando uns olhos castanhos furiosos...
- Sweet... -puta merda, esse vádio sempre aparece para me atormenta, puxei o Matts e saimos rápidamente dalí. Paramos em frente a uma moto preta, uma Ninja muito foda, amo essas motos.
- Tua? -babando por ela.
- Não é do Batman... -Cruzei os braços- Nanica tu és tão inocente. -apertou minha bochecha e eu bufei desviando do contato dele, ele ria- Sim, é minha. -rindo.
- Foda-se também... -sorri e ele ficou com uma expressão de bravo.
- Ah, é? -ele vinha na minha direção e eu indo para trás, eu ia correr, mas ele me pegou ui-q parei. Comecei a rir me contorcendo das mãos dele me fazendo cócegas. Já estava fraca e quase caindo.
- Paaara... Pooor favor! -quase um sussurro, ele riu e me largou, eu caí no chão para me recuperar.
- Vamos á um lugar melhor para um sorvete/gelado etc... -estendi minhas mãos e ele me puxou, um pequeno choque deu quando nossos corpos se tocaram, eu estava de cabeça erguida olhando nos olhos dele e ele com a cabeça abaixada sorrindo fazendo o mesmo que eu. Estavamos ficando próximos e olhavamos rápidamente um para o lábio do outro, os olhos se fechando lentamente... Um pulo e um grito acabou com o clima. UM JORNAL VEIO NA MINHA CARA, PORRA. JORNAL FELO DA POTA, UM ESTÚPIDO JORNAL, JOOOORNAL, UM JORNAL QUE ACABOU COM A MINHA CENA RÔMANTICA DE CÓLEGIAL! Tnc.
Bufei e ele estava tentando prender o riso, tirou o jornal da minha cara e tirou um pouco de poeira do meu rosto.
- Vamos? -disse sorrindo e eu assenti, ele pegou um capacete e deu para mim, coloquei e ele sentou na moto colocando também.
- As mochilas? -perguntei apontando para elas que estavam no chão.
- Dá conta de levar atrás? -disse e eu assenti, peguei elas coloquei uma alça de cada em ambos braços. Sentei atrás dele e bosta, eu estava parecendo aquelas vacas do gta com a bunda empinada na moto.
- Só para lembrar eu não mordo... Pode se agarrar a mim. -consegui ver o sorriso dele mesmo de costas, QUÊ?! Eu fiquei nervosa, bosta! Ajeitei-me e segurei na cintura dele.
- Aviso se segura nanica! -ligando a moto, puts... Agarrei-o puxando a camisa quando ele saiu acelerando. Meu Deus, aquele ar maravilhoso batendo no meu corpo me causando leves arrepios, ele estava indo rápido e o som da descarga da moto sooa como pássaros rockeiros, a moto foi parando entramos na garagem do shopping, ele estacionou. Desci da moto e ele também. Deixamos os capacetes em cima da moto e ele pegou as mochilas, fomos andando até uma pequenas escada e entramos no shopping, arrumei minha toca e ele fez o mesmo.
- Não íamos em outro lugar? -olhei para ele.
- Vamos... Tenho que vesti uma camisa decente. -sorriu e me puxou para uma loja qualquer que era bastante fixe. Passamos por umas alas e ele colocou um chapéu em estilo Justin Timberlake.
- Está linda... -sorriu.
- Chapéu com toca... Muito foda, estilo 50 cent ou Eminem. -fiz careta e ele riu.
- Na verdade eles usam meia-calça... -fiz cara de nojo.
- Usada? -ele gargalhou e negou- Ufa, isso seria muito nojento da parte deles... -pegando um cachecol colocando no pescoço dele, ele põem a mão dele na minha, olhei para ele que estava sorrindo...
- Mamaaaá! -ouvimos uma vozinha e olhamos, um garotinho que me lembrava o Zayn, Quê?! Foda-se não deveria pensar nesse idiota... Fui andando até ele que estava chorando, agachei-me e ele olhou para mim, os pequenos olhinhos castanhos estavam encharcados de água salgada, ele me abraçou e eu me assustei.
- Mamá! -agarrando-me forte e eu senti meus olhos arderem. Agarrei nele e me levantei com ele no colo.
- Ele pensa que tu és a mãe dele... -disse Matthew limpando as lágrimas do garotinho- Qual o teu nome? -pegando a mão do menino.
- Chlis. -passando o braço sobre os olhos.
- Está perdido? -disse e ele assentiu. Fomos até a gerencia da loja, avisamos e deixamos o garotinho lá. Bom, nos deixamos ele, pois disseram que os pais dele estavam vindo. Matthew comprou uma camisa qualquer e eu tentei pagar, mas ele não deixou. Eu não aceitei a blusa, sendo que ele me colocou uma pulseira quando entramos numa joalheria e pagou sem o meu consentimento. A pulseira era linda e tal. Fiquei envergonhada, mas aceitei na boa. Saímos do shopping quando ele trocou a camisa e me convidou para lanchar com ele numa lanchonete aqui perto. Concordei claro e fomos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stylake
Teen Fiction" Mirrors " Música perfeita... " Daddy " Algo desconhecido " Fuck You " É o que desejo a todos menos meus amados u.u " Strong " O que me fez superar... " Crazy Girl " Uma característica minha... " Sensacion " A de Dormir sossegada é a melhor de tod...