Semi-cerrei os olhos com a claridade que reinou nesse espaço de paredes brancas.
- Olá? Dá para desligar essa merda de luz?! -gritei e caminhei um pouco, assustei-me quando vi um cara... Cabelos loiros enrolados, olhos azuis e todo de branco. Arqueei a sobrancelha direita e ele sorriu.
- Olá senhorita Angel... Acho que o nome caiu muito bem, ou talvez. Mais ou menos -falou ainda sorrindo e fiquei confusa.
- Podes me dizer aonde estamos? -perguntei olhando para os lados, nada apenas branco para tudo que é lado e estou me sufocando com isso.
- É a primeira fase para se chegar ao céu... Pois, você ainda não morreu, apenas está obtendo ajuda para continuar a respirar... Por tanto, ficaras aqui vendo o que ocorre na sala aonde teu corpo se encontra... -falou formalmente e fiz uma careta de pânico, E eu ali... Deitada na cama completamente pálida, médicos correndo para os lados a procura de algo.
- O que houve comigo? -perguntei olhando para o loiro bonito ao lado e ele olha para o cenário que surgiu.
- Considera-te com sorte, pois não quebrou nenhum osso, apenas bateu a cabeça... -falou e rio-me.
- Quanta sorte hein... -disse irônica e continuei olhando para meu corpo ali no meio de tantos médicos- Por que tanto doutores? -perguntei cruzando os braços.
- Perdeu muito sangue... -por fim falou e ia prosseguir mais interrompi.
- Que merda é essa? -perguntei desesperada, sentindo-me puxada e desaparecendo.
- Conseguiu! Você vai viver... Mas me desculpe por isso! -falou e uma dor aguda na cabeça, algo me atingiu e apaguei.
Justin P. O. V
Nunca chorei tanto como hoje... Eu parecia um chafariz. Uma semana sem comer e dormir. Estou aqui sendo consolado pela a mãe da minha Angel. Foi por um milesimo de tempo para perdermos-a.
- Senhor Timberlake! Ela está viva! Viva! -gritou alguém me fazendo levantar, o doutor me abraçou forte e chorei desesperado. O peso do meu coração sumiu e uma felicidade contagiante me agitou. Após largar e agradecer ao doutor, mas primeiramente a Deus abracei forte Emmy e o filho dela.
- Podemos vê-la?! -perguntou Emmy olhando para o Dr.
- Infelizmente não... Ela precisa descansar e temos que fazer exames... Por causa da parada que ela teve... Aviso quando podem vê-la! -falou saindo e suspirei alíviado. Nos sentamos novamente e limpei as lágrimas das minhas bochechas.
- Tens que comer Justin... -falou Emmy e neguei, não estou com um pingo de fome.
- Eu fui o causador disso tudo... E vou continuar me culpando! -falei e ouvi Emmy bufar. Ela apertou meu ombro e suspirei.
- Ela só se desequilibrou e caiu da escada. Não quero que fique assim, ela está bem! -falou olhei para ela e assenti. Era para estarmos nos abraçando, mas não. Eu a abracei, mas não ela, apenas o seu corpo pálido e inconciente... Ah, meu Deus! Essa angústia repentina não passa. Um aperto no coração... Um pressentimento ruím. Liguei para Jessica...
...
Angel P. O. V.
" O vento levava a barra do vestido rosado que uso, meus cabelos vermelhos iam juntos... Olhei a frente, um rapaz? Sim, pelo menos é o que está parecendo... Seus cabelos castanhos, bagunçados e reluzentes. Alto, costas largas e pernas finas. Definitivamente uma garça. Rio-me em silêncio, até em sonhos tenho senso de humor... A camisa branca deixava seus braços quase fortes para fora, calça preta justa e sua bunda pequena, desanimei. Fiz uma careta e andei em passos lentos. Até que pisei numa folha seca, gruni e o vi virar. Seu olhar enverdeado tomou os meus azuis escuros, um sorriso abriu-se da sua parte e mostrou as pequenas covinhas nas suas bochechas pálidas. Suas mãos estavam nos bolsos da calça e um vento frio correu fazendo os cabelos dele irem para o rosto. O que me fez rir... Mordi o lábio parando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stylake
Novela Juvenil" Mirrors " Música perfeita... " Daddy " Algo desconhecido " Fuck You " É o que desejo a todos menos meus amados u.u " Strong " O que me fez superar... " Crazy Girl " Uma característica minha... " Sensacion " A de Dormir sossegada é a melhor de tod...