• GAZELAS INDEFESAS...

136 7 0
                                    

      [...] Depois dele acordar e ter um surto escandaloso devido a notícia... Mas ele se recompôs e me chamou num canto para conversar.

- Cara, o teu pai... -suspirou- É o cara mais sexy do mundo -olhei chocada e minha boca ficou num perfeito "O".

- 'Tá querendo ser minha madastra? Até ontem era o meu pai... -arquiei a sobrancelha e cruzei os braços- 'Tá no cio? -ele revirou os olhos.

- Estou apenas elogiando... -pausou- Sou teu amigo, vais ficar rica... Então... -cortei-o.

- Na verdade, não vou ficar rica, eu posso ser irritante, mas prefiro ganhar o meu próprio dinheiro. Odeio depender dos outros... Mesmo que eu goste de mordomia -disse me encostando na parede.

- Trabalhar? Como? Depois de que descobrirem que é filha dele... Vai ficar bronzeada de tantos flash. Cada movimento é um flash... Até quando for cagar, o bônus é que poderá pedir para o fotografo limpar a tua bunda... -disse e eu revirei os olhos.

- Mais não tem que ser o melhor emprego... Apenas gostaria de fazer o que gosto! -disse dando ombros e ele sorriu.

- Odeio-te tanto... Ficaria tão foda se você e teu pai gravassem uma música! -revirei os olhos- Porra, cantas igual ANJO!

- Cara isso era antes... E porra, não quero isso para mim, sacou? Nunca... Nunca pensei nessa, sla o que, mas não quero isso para minha vida!

- E se alguém especial pedisse, faria? -disse e eu o encarei.

- Talvez... -suspirei e ele me olhou como o gato de botas '-' - Sam sem chantagem! Por favor... -disse e ele revirou os olhos.

- Ok...

- Filha? Hã... Angel? -ouvi o Justin falar e descemos a escada- Devemos ir agora, há muitos fotografos lá fora... -disse e assentimos, Pai pegou na minha mão- Tens óculos e uma camisa com capus? -assenti e chamei o Sam para pegarmos, descemos já vestidos. Coloquei uma bandana de um maxilar de caveira preto abaixo do nariz, tampando praticamente meu rosto. Saímos de casa, muitos flash ecoaram... Pessoas tentando entrevistar, gritando e tirando fotos. Porra, sorte está de óculos escuros... Chegamos no carro que saiu rapidamente, deixando o povo correr atrás.

- Caraca... -disse meio torto devido ao pano perto dos meus lábios- Vamos aonde? -perguntei.

- Vou dá uma entrevista... -disse pegando o iphone dele e eu apenas assenti, ouvindo um "click" logo depois, olhei para ele que sorria para o ecrã do aparelho- Vai ser o meu papel de parede -sorrimos automaticamente, apalpei meus bolsos, bufei, merda. Esqueci meu iphone '-'

- O que houve? -perguntou Sam olhando para mim.

- Iphone... Esqueci, Srt. Emmy me mata hoje -bufei.

- Trouxe o meu... Ela pode ligar para mim -deu ombros e eu assenti.

- Filha -porra eu sempre gélo quando ele fala essa palavra e.e', olhei - Quando terminar a entrevista, podemos da uma volta no shopping... Para conhecermos melhor, ok? -sorriu e eu assenti.

- Vish... -disse Sam, olhamos para ele que estava com uma cara não muito boa- Tua mãe, ela tá ligando... -mostrou o ecrã " Alerta, Alerta! Tia Em! " esse é o nome do contato, What?!

- Alerta, Alerta! Tia Em! -repeti e rimos.

- E o meu alerta quando temos que te levar para casa... -deu ombros.

- 'Tá esperando o que para atender? -perguntei e ele me olhou assustado.

- Vou falar o que? -pausou- Tipo, não tia, Angel desmaiou por não comer, o Justin Timberlake é o pai dela, que fez com que ela cospisse a panqueca que eu fiz com todo o carinho do mundo -revirei os olhos- Depois eu desmaiei e o Harry nos deixou sozinhos numa hora dessas... -o iphone parou de tocar.

StylakeOnde histórias criam vida. Descubra agora