• MEU BUNDUDO EXISTE!

388 11 0
                                    

" Acordei com alguém puxando meu pé, olhe que forma fofa de se acordar alguém.

- Anda Angel, hoje vais a escola e sem resmungar! -grita

- Nicky já deu hoje? -afoguei minha cara na almofada.

- Vou ignorar isso, sabe até que horas estou tentando te acorda? A meia hora então, levanta esse rabo daí imediatamente... -falou e tirou o meu amado edredom que era do Batman.

- Ok .-murmurrei e coloquei uma perna fora da cama, nossa meu que preguiça.

- Anda Zumbi, vejo que vai demorar... Vou te ajudar! -antes que eu pudesse protestar ele me jogou da cama de rabo no chão.

- És um homem morto Sr. Romero! -levantei-me e corri atrás dele que estava descendo a escada rindo. Eu estava apenas com uma camisa do Capitão America grande até as coxas.

- Maaaaãe! -gritou, correndo para a cozinha onde supostamente estaria a srt. Emmy.

- Mas que raios! -exclamou ela. Pulei nas costas do Nicky e caímos no chão.

- Socorro Mãe! -gritou ele.

- Cala-te agora é a minha vingança! -mordi a costa dele, ele gritou e eu saí de cima dele correndo para o quarto. Tranquei a porta e ouvi os gritos da minha mamy favorita, gritos não, berros. Ele merece, tirei a camisa e joguei na cama, fui a casa de banho, tirei minhas peças intimas, entrei no Box. Amarrei o cabelo para não molhar, liguei o chuveiro, a água quente atingiu meus músculos, depois senti ela esfriar, puta merda.

- NICKY! -gritei, vou mata-lo! Ele mexeu no registro, vadio!

Ah, foda-se estou aqui mesmo e.e, ensaboei-me e enxaguei. Peguei a toalha, enxuguei meu corpo e enrolei no mesmo. Fui até a pia, peguei minha escova e escovei os dente *Obvio*, terminei, passei delineador, lápis, rímel e um batom vermelho. Penteei o cabelo e joguei para o lado. Saí da casa de banho, fui até meu closet, Vesti logo minhas peças intimas, peguei uma calça rasgada no joelho direito, meus suspensorio preto que geralmente deixo jogado, peguei uma blusa do Super homem e um casaco de capus por cima preto com fios caídos brancos, coloquei uma toca, peguei minhas botas pretas e calcei. Coloquei meu iphone no bolso e fones, minha mochila e o meu óculos Ray-ban preto. Destranquei a porta e saí do quarto, fechando novamente. Desci as escadas e fui até a cozinha, Nicky estava sem camisa e fazendo caretas de dor, enquanto minha mamy estava desinfectando a mordida, peguei meu cereal e leite, sentei e comi.

- Angel pare de morder as pessoas... -ela olhou para mim.

- Canibal e Zumbideira! -vestindo a camisa.

- Essa palavra nem existe imbecil! -calma.

- Dar para vcs pararem, por hoje, por favor! -sentou-se e ficou a olhar.

- Vamos?! -disse ele se levantando.

- Calma, estou terminando! -dando a última colherada e me levantei, peguei uma maçã e dei um bj na testa da mamy.

- Comporta-se, não faça asneiras! Por Deus! -beijou minha bochecha.

- Obrigado pelo boa sorte! -mordi a maçã.

- Ok, Boa Sorte! Não bata em ninguém pelo menos no primeiro dia! -colocou a mão no meu ombro.

- Fixe, então poderei matar geral no resto da semana?! -falei fingindo estar alegre e ela riu.

StylakeOnde histórias criam vida. Descubra agora