• SABIA! SEU SAFADO.

175 8 0
                                    

- Desculpe Angel... -olhei para ele confusa- Eu quebrei uma regra sua, toquei-te -sorriu de lado.

- Tudo bem... -agarrei-me nele novamente, sla, gosto dos braços dele me apertando e trazendo-me segurança.

Clichê.

- Quer conversar? -neguei- Isso alivia às vezes -sentia a vibração quando ele falava.

- Você não irá entender... -ele suspirou.

- Ainda não me contou, óbvio que não vou entender assim oras... -tirou o cabelo do meu rosto- Pode me dizer por que estava chorando?

- Minha vida inútil... -respirei fundo enquanto brincava com o zíper do casaco dele.

- Por que achas isso? -abaixou a cabeça um pouco, fazendo com que minha testa ficasse na bochecha dele.

- Ainda não sabe da novidade? -ele nega- Styles vai ser meu meio irmão...

- Ah, ele me contou... Está chorando por isso? -firme, senti o corpo dele endurecer.

- Não é por isso... -revirei os olhos e o corpo dele relaxou, respirou fundo.

- Então por quê? -pegou minha mão e acariciou.

- Acho que já quer saber demais... -ele bufou.

- Vamos Angel... Conte-me -apertou de leve minha mão- Tens a mão macia... -falou com uma voz ronca que me fez arrepiar, desenhando na minha mão com o dedo indicador. Reparei cada traço e linha imaginária.

- Isso é um rato? -ele riu e eu tbm.

- Não, uma asa, você é meio cega. -riu e eu dei uma tapa no braço dele de leve- Au, Angel rum!-massageando o braço fingindo está batido.

- Não sou cega, você desenha muito mal! -coloquei as mãos no meu colo ainda encostada no ombro dele, sou folgada.

- Dúvido repeti depois disso -descendo da coluna e me puxou, quase caí e saímos da varanda e fomos para o final do corredor, ele abriu a porta e vimos um casal lá dentro. Ele ficou muito puto, mandou eles sairem, assim fizeram e eu fechei a porta. Olhei para a parede e vi um grafite...

- Você fez? -ele assente sentando na cama, fui até a parede e toquei. Era lindo, uma caveira com asas e uma coroa.

- Amo fazer isso... -peguei outro susto, ele estava atrás de mim- Esse foi o meu primeiro... Tem outro, quer ver?

- Sim... -ele me vira e havia outro ali, era uma garota, cabelo raspado no lado direito e azul no esquerdo, com uma blusa enorme branca, ela estava sorrindo e de ray-ban preto, havia tattos no braço, nas pernas poucas e estava descalça. As pernas cruzadas e as mãos para cima, como se estivesse dançando.

- Ainda falta algumas coisas... -ele disse, passei a mão por cima do desenho o cheiro de tinta ainda estava lá- As asas... -senti a respiração dele na minha orelha, tirou o cabelo do meu pescoço e depositou um beijo demorado ali. Aquilo me arrepiou por inteiro- Fiz no dia em que te vi pela primeira vez... -seus braços rodearam minha cintura. Raios. Borboletas reviravam no meu estômago- Você está bem? -virou-me e me fez olhar para aqueles olhos perfeitos a minha frente, pareciam estrelas que me encantavam- Angel? -olhou confuso- Está bêbada? Puts... -ri e ele suspirou.

- Não estou Malik, estou bem, mas bêbada não... -ele riu.

- Sla, ficou me olhando de um jeito estranho... E teus olhos ficaram brilhantes como se estivesse apreciando uma estrela ou o sol -olhando bem nos meus olhos.

StylakeOnde histórias criam vida. Descubra agora