Depois de pegar os contatos dos meninos e me despedi de todos fomos para casa da tia Molly. Enquanto estávamos no carro fiquei conversando com minha família e com Ashton que estava mandando vídeos loucos da banda no whatsapp. Velho Paul ligou o rádio... Começou a tocar uma música estilo hip hop. Daí ele começou a sacodir a cabeça no ritmo da música e tentar cantar umas partes. Sam entrou na dele dançando igual o velho maneiro do banco do carona... Assim como eu, Nicky e as minhas duas moças lindas estavam rindo. Acabou a música passando para outra que o locutor diz ser da banda One Direction - You & I.
Eu entendi
Eu entendi claramente
Os segundos e as horas
Talvez precisássemos de um tempo. -voz mais fofa que já ouvi.
Eu sei como isso vai
Eu sei como isso vai do errado para o certo
O silêncio e o barulho
Eles já se abraçaram apertado, assim como nós?
Alguma vez eles já brigaram, como nós? -canta uma voz grave e afinada.
Você e eu
Não queremos ser como eles
Podemos levar isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois
Não, nada pode ficar entre.
Você e eu
Oh, você e eu. -uma voz grave e rouca cantando lindamente me causando arrepios e um sorriso que saiu fácil sem que eu perceba. O carro parou e eu ainda estava com aquela voz no pensamento, repetindo e repetindo me causando mais sensações como borboletas malditas. Jesus, até me benzi depois dessa. Saí do carro com a ajuda do velho que estava radiante, cruzamos os nossos braços e fomos em direção à porta principal que já estava aberta com cinco figuras e meia. Ben, Alana, tia Molly e acho que os dois irmãos do Ben 10. Cumprimentei-os e a benção da tia do cabelo branco minha chara. Chris era a copia em miniatura do Benjamim, sério. Só faltou a barba ralada e o olhar 43. Eu pedi para ele que atendeu o meu pedido fazendo o olhar, eu fiquei apaixonada, é hoje que eu caso. A tia preparou junto da Lisy a irmã do Ben um lanche bastante reforçado, torradas, frutas, sucos e sanduiches. Comemos enquanto conversávamos, fiquei paparicando o Chris que sorria para mim envergonhado e eu apertava suas bochechas.
- Eu estou apaixonada... Ben eu quero pedi a mão do seu irmão em casamento pra já! -murmuro abraçando moreno pequeno que riu e eles fizeram o mesmo.
- Cuide do meu irmãozinho hein! -fala sério e eu assinto dando um beijinho na bochecha do pequeno.
- Está muito casamenteira hoje, senhorita T-Black! -exclama Sam e eu reviro os olhos.
- Como assim casamenteira? -pergunta Nicky e todos me olham desconfiados. Engoli em seco e Alana me olha confusa.
- Ah, mas foi um casamento de mentira uai... -murmuro me afundando no sofá e Nick arqueia a sobrancelha. -Af, eu casei com um cantor de uma banda lá na ala infantil. -falo mostrando o anel de bexiga, Paul ri abanando a cabeça e Alana bate palmas alegremente enquanto eu olhava para o Nicky que estava me encarando.
- Conta-me tudo! -exclama a Smith me puxando para o jardim dos fundos dando gritinhos me fazendo revirar os olhos e parou de me puxar quando chegamos aos bancos do lago que minha tia tem nos fundos, ela é paisagista das boas. Pego o meu celular e coloco o vídeo para ela ver. -Meu Deus que lindo, own... -murmura sorrindo bobamente e eu rio da cara fofa dela. Sou uma garota estranha, eu sei. Sentei esperando ela parar com o ataque de entusiasmo e fofice. Até que ouço uma música que não ouvia a tanto tempo que eu me lembre, claro. Fui atrás do som encontrei uma morena, Lisy ouvindo no seu celular enquanto cantava baixinho terminando de lavar os copos do suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stylake
Teen Fiction" Mirrors " Música perfeita... " Daddy " Algo desconhecido " Fuck You " É o que desejo a todos menos meus amados u.u " Strong " O que me fez superar... " Crazy Girl " Uma característica minha... " Sensacion " A de Dormir sossegada é a melhor de tod...