• EU QUERO QUE O MUNDO SE FODA.

128 6 0
                                    

     Harry. Revirei os olhos e olhei para trás vendo a srt. Emmy e o mongoloíde do tal Des... Respirei fundo e deixei a porta aberta indo me sentar ao lado da Alana.

- Quem é? -perguntou ela meio que sussurrando. Todos prestavam atenção no filme.

- Um idiota qualquer... -acariciando o Thommy. Ouvimos saltos altos, Srt Em, continuei olhando para a Tv.

- Meninos! -disse animada, todos correram para abraçar ela menos eu. JT me olhou e eu coloquei o capus, ele sorriu entendendo o sinal. Skate. Levantei-me e passei indo para a escada.

- Angel... -disse ela. Olhei com a sobrancelha arqueada. Ela parecia nervosa. - Espera-me no teu quarto... -dei um sorriso falso e revirei os olhos subindo, entrei no quarto e pulei para alcançar o meu velho skate em cima de uma pratileira no closet. Como ele foi parar lá? Consegui pegar e vi algo cair, peguei o papel branco tinha palavras meio apagadas atrás, virei e era uma fotografia... Como? Eu nunca tinha visto ela aqui! Era a Emmy e um homem, estava de costa olhando para o pôr do sol com as mãos entrelaçadas. Olhei atrás: " Eu sinto amor, Emmy. És o meu espelho, meu bem mais precioso, o fárol que me ilumina e guia... És minha vida! Se lutei para tê-la comigo, foi por que não vivo sem você, Amo-te!    My Sweet.

                                 J. R. T "

      Saí do closet, jogando o skate na cama e me sentei na ponta da mesma olhando, processando tudo aquilo... Bem, ele poderia ser o meu pai ou o pai do Nicky, mas o pai do Nicky é meio baixo. Ouvi a porta abrir e coloquei o papel atrás da almofada. Vi aquele ser ruívo entrando e fechando a porta atrás de si. Cruzei os braços e estiquei as pernas.

- Filha, eu... -cortei-a.

- Sem enrolação, ok? Estou cansada disso... Você sempre me enrola, sempre as mesmas falas, não cansa de ficar escondendo o jogo?! -disse firme e ela pegou um puff preto sentando nele logo depois, olhei para a almofada e vi a metade do papel para fora com a parte final do texto escrito nele " J. R. T " - Diz-me... O nome dele começa com J ?! -Vi ela tremer com aquilo, as mãos nervosas brincavam nas pernas dela- Diz! -seca.

- Como sabe disso? -disse com a voz falhando e se levantou andando de um lado para o outro.

- Opa! Então é verdade... -arqueando a sobrancelha- Sweet. -ela me olhou assustada e mais nervosa ainda.

- Andou revirando o meu quarto?! -disse e me encarou tentando voltar a posição ereta. Eu estava no comando e foda-se.

- Não foi preciso. -seca e ela suspirou- Era só isso? -levantei-me pegando no skate. Ela olhou-me.

- O que vai ganhar com isso?! -disse firme- Ele nos deixou! -aquilo não me abalou, já sabia disso...

- Eu sei disso. -disse fria- Ele pode ter outra versão dessa novela que vivo até hoje... Eu não quero encontra-lo. Eu não quero ouvir coisas clichês, odeio cenas de amadores, odeio quem esconde a verdade, eu quero que o mundo se foda... -peguei a fotografia colocando no bolso do short, saí dali, desci as escadas e corri para a porta, pegando um boné e outro moleton de capus grande jogado perto da porta branco. Saí de casa, coloquei o skate no chão já dando impulso com o pé, fazendo ele ir na velocidade ideal. Não quero falar com ninguém, ver ninguém, preciso desaparecer... Vesti o moleton grande e coloquei o boné depois o capus, acelerei mais o skate, essa ruas são desertas... Mexi no bolso e retirei uma carteira?! Stan, ri pakas quando vi a foto da carteira de motorista, puta merda um cartão sem limites amo isso... Dinheiro, dinheiro... Olhei ao redor e vi que estava parada na frente de um salão. Acendeu uma lâmpada na minha mente de gênio, peguei o skate e entrei. Veio uma mulher com um uniforme legal de trabalho sorrindo, tirei o capus e o boné.

StylakeOnde histórias criam vida. Descubra agora