• GNOMO AZUL DE 1,79

140 7 0
                                    

     "Sweet... Não brinque com fogo, pode se queimar :)' Apenas uma dica! Bjs , Malikxxx... "

        Tive que rir. Quem ele pensa que é?! Estúpido...

- Teu irmão? -disse o Modest estendendo uma sacola da lanchonete, peguei e neguei.

- Um idiota ... -abrindo a sacola, Hambúrguer e batata frita.

- Tem refri aqui. -olhei e vi duas pepsi lata, peguei o hambúrguer e mordi- Eu gostei quando tu ajudou o Payne... Achei muito legal da tua parte...

- Ninguém merece ser humilhado... -comendo uma batata.

- É... -bebendo o refri, ouvi meu iphone toca novamente... Olhei e sorri, " Sam " O carinha mais maluco do mundo. Atendi e ouvi aquela voz de rockeiro fracasado.

- PAAANDORA! -gritou e eu sorri.

- Eae Tigrezo... -ele riu.

- Ui. -fez um som de felino e eu ri- TU NEM SABE, ESTÁ AONDE SUA PSICOPATA? TEEEEM CHEEEELSEA HOJEEE SUA DESMIOLADA!

- MENTIRA?!

- Tá me chamando de mentiroso? -serio.

- Quase isso...

- Se fode então, você me maguou, odeio-te!

- Own ele está carente... Cadê a Molly?

- Ela morreu cara... -fez voz de choro. (Molly;Boneca inflável)

- Trágico quem vai te aturar agora vey?!

- Você...

- NÃAAAAAAAO!

- SIIIM! Ah, o carinha que tu acha gostoso do Chelsea vai jogar hoje... O jogo começou já está 1 a 1 e acabou agora o segundo tempo, você está perdendo ele sem camisa e com as coxas amostra para todas as torcedoras verem o quanto ele é gay...

- SAM ELE NÃO É GAY! ELE É UM GOSTOSO E ESTÁ COM INVEJA DO CORPO SEXY QUE EU ESTOU PERDENDO NESSE MOMENTO, TU ME TORTURA COM ESSES COMENTÁRIOS E AINDA INSULTA O MEU CARINHA CACHEADO DO CHELSEA! -ouvi Modest rir.

- Ok... Como queiras, puta merda. -ouvi uma porta abrindo- JÁ ESTOU INDO SUA VÁDIA DO GTA! -logo ouvi um "Vai se foder Sam!"...

- É o Stan?

- É... Infelizmente esse cara nasceu comigo, ele matou a Molly!

- Tenho pena da tia Alyce... Vocês tem que pensar nos 9 mesês em que ela estava com esses capirotos no ventre... Falando nela cadê essa senhora amável que não merece os filhos possuídos que tem?

- Viajando, obrigado pelos elogios... Também te amo! -sorri- Tia Emmy ainda não te devolveu para o orfanato ou inferno?

- Meu ovo...

- Ganhou quando? -rindo.

- Sam tenho que desligar... Falo contigo quando chegar em casa! Odeio-te e bjs!

- Ok, também te odeio demo em forma de mulher...

- Por isso que amo o Stan e mande um beijo para ele, diz também que a foto do twitter dele está mais sexy que a tua, sim?

- Obrigado sei que sou sexy... Pois, Stan não tem twitter! Mande um beijo na bunda do Nicky, falou.

- Desculpe e que ando meio bêbada devo ter me enganado, tu estás igual a Shakira...

- Acha a Shakira sexy?

- Talvez...

- Daí-me o nome da bebida ainda não provei, devia está tri louca com esse drink... Lembra quando o Brian ficou bêbado pela primeira vez? -eu ri.

- Sim, quando ele descobriu que tinha orelhas e queria ouvir o fundo do mar colocando a cabeça na privada... Lembro-me bem sim.

- E que ele ficou com a cara azul devido o cloro da privada... -rimos- E que saiu do banheiro gritando "Fui abduzido por smurf's!" por ver o próprio reflexo no espelho...

- Beijou um anão de jardim dizendo " Amo você pai!"

- Gnomo azul de 1,79. -rimos. Falamos mais um pouco e me despedi vendo o Modest roubando minhas batatas.

- Chelsea ganhou de 3 a 1... -disse ele sorrindo, caralho, como tô feliz! Pulei nele e o apertei forte, ele me segurou e eu entrelacei minhas pequenas pernas na cintura do Matts.

- CHELSEA PORRA! -gritei colocando as mãos para o alto jogando o que estava nelas. Modest riu e me segurou firme para que eu não caia. Ele girou e eu segurei firme nele. Rimos e ficamos nos olhando... Estavamos bem próximos. ATÉ QUE MEU IPHONE TOCA, PORRA, FODA-SE! Puxei ele pela gola da camisa e nossos lábios se chocaram. Ele sorriu entre o beijo que era intenso. Agarro a nuca dele e o cabelo mesmo com a toca, deu a falta de ar, colamos nossas testas e trocamos selinhos.

- Tenho que te deixar em casa se não teu irmão vai chamar o FBI. -rimos e ele me colocou no chão, Nicky estava mandando mensagens toda a hora, recebi uma chamada, olhei era número desconhecido, foda-se. Colocamos os capacetes e eu peguei as mochilas, subimos na moto e ele arrancou. Disse o endereço a ele que estava indo meio devagar, abracei ele mais forte. A moto parou e eu reconheci o lugar, casa.

- Não sabia que eramos quase vizinhos... -disse ele enquanto eu descia da moto tirando o capacete.

- Somos? -sorri e ele assente sorrindo. Dei a mochila para ele que tirou o capacete- Por que anda com dois capacetes?

- Foi só hoje... Fui deixar minha gatinha na escola. -sorriu- Minha irmã... -colocando o descanso da moto e descendo se encostando na mesma. Ele me puxou pela blusa xadrez e me abraçou forte- Já estou com saudades nanica... -beijou o topo da minha cabeça.

- Também couve-flor. -ele riu e olhei para aqueles olhos cinzentos quase fechados, ele faz quando ri. Deu-me um beijo na testa e nos beijamos logo depois. Acabamos com selinhos de ambos. Nos separamos, deu um beijo na minha mão e partiu. Fiquei ali parada, cara... Vey... Esse garoto tem um efeito maluco em mim, e olha que não sou muito de ficar com qualquer garoto, apenas aqueles que sei que talvez preste... Ouvi assobios e olhei, skatistas... Skate, velhos tempos. Lembra o JT, ele é fera... Alana quebrou o braço tentando andar foi muito louco aquele dia. Sempre saía para andar de skate quando discutia com a srt. Emmy, aquilo me fazia respirar ser um pouco livre dos meus pensamentos. Virei-me pegando minha mochila do chão e fui andando até a porta, antes de abrir vi uma ferrari estacionada ao lado do carro do Nicky com certeza que é encreca...

Peguei meu fone, pluguei no iphone e coloquei "Linkin Park - In the end" , abri a porta e entrei na minha residência. Andei até a sala dando de cara com cinco seres sentados no sofá olhando para mim, OMG'...

                     ~~~•••~~~

StylakeOnde histórias criam vida. Descubra agora