• ENTÃO... SWEET?

158 7 0
                                    

Olhei para trás e encarei o elemento.

- Amanhã está bom para ti? -sorriu o moreno.

- Estarei ocupada... Procure outra cobaia. -sorri e tirei a mão dele, fui até o Liam.

- Eae como foi? -encarou-me.

- Não houve conversa, apenas palavras educadas de minha parte... Disse para ele procurar outra. Amanhã vou te ensinar umas coisas, vai ser no jardim de casa... -estalei meus dedos da mão e ele assentiu.

- E eu te ensino a relaxar... -sorriu e eu assenti- Vamos para cantina estou com muita fome! -pegando minha mochila e fomos andando.

Chegamos e fomos para fila, uma cara de pau furou bem na minha frente. Eu gruni e ela olhou com nojo.

- Está afim de perder os dentes? -sorri, ela arregalou os olhos e negou- O que está esperando para dá no pé? -gruni. Ela sussurrou um desculpa e vazou quase correndo.

Liam riu, massageou meus ombros, aquilo até me tranquilizou.

- Respira fundo, tuas veias está quase para saí do teu pescoço -riu e eu ri também. Chegou nossa vez, peguei um pedaço de pizza, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, batata frita e uma coca. Ele uma torta de limão, batata frita, pudim de leite e suco de laranja. Pagamos e nos sentamos na mesa de ontem. Começamos a comer...

- Hoje vamos nos aquecer... -ele olhou confuso- Vamos correr e fazer exercícios... -ele revirou os olhos- Não faça isso, seu gordo... Vamos correr 20 vezes depois desse revirar de olhos -ele ficou indignado e eu ri.

- Vai acabar me matando! -eu revirei os olhos, dramático.

- Não tenho culpa se não aguenta... -ele arregalou os olhos- Oh, atingi a florzinha -sorri.

- Vamos ver quem vai ser a florzinha -encarou-me e bebeu o suco.

- Vamos lá gato! -rimos. Ouvimos uma tosse seca e olhamos. Era o carinha dos cachos.

- Diga minha flor, o que deseja?-sorrir e Liam se engasgou rindo.

- Haha, achei até engraçado... -irônico.

- Ok nega, estás na TPM entendo... O que traz essa princesa até nossos aposentos reais? -fiz careta e Liam gargalhou.

- Af, chega... Você é insuportavel. Zayn é um viado mesmo! -cerrou os.punhos.

- Nisso você tem razão senhorita. -sorri, ele riu- Você parece uma puta que dá recados, sem ofensas. Gosta de ser mandado? -ele negou- Esperava por essa resposta... O que ele quer dessa vez? -colocando o canudo na coca.

- Você é obvio... -revirou os olhos.

- Hm, só isso? -falei sem interesse algum.

- Quer o que mais? Buquê de flores? -sarcatico.

- É isso que se espera de um cavalheiro e não de um estúpido como o seu amigo... -sorri.

- Fato, ele é um estúpido... -ri com isso.

- Por que ainda fica com ele, então? -olhei esperando uma resposta.

- Na verdade não sei... -deu os ombros- O conheço desde os 12 anos...

- Então, tu estás me dizendo que brincavam de médico... Esperava por isso. -apontei o canudinho para ele que me olhou incrédulo. Liam ria...

StylakeOnde histórias criam vida. Descubra agora