2 tragédia

131 10 2
                                    

sexta feira 4 da tarde.

- JOE!- Bruce gritou.

Bruce estava pensando no que Joe poderia estar fazendo, as 4 da tarde e por que não o respondia.

Ele deu pause no game que estava jogando e subiu as escadas até o quarto de Joe. E lá estava ele, dormindo tão torto que parecia um brinquedo quebrado.

Bruce observava seu irmão, babar na cama com um fone de ouvido estourado. enquanto pensava em como poderia acorda-lo.

Ele percebeu que a luz entrava fraca pela cortina azul da janela.

- olha que vagabundo.

Bruce andou até a janela e abriu as cortinas rapidamente, o sol foi diretamente nós olhos de Joe que sentiu como se eles queimassem.

- mas que porra é essa! - disse cego pela luz- puta que pariu alguém apaga o sol.

Bruce riu.

- Bruce é você ?

- não, eu sou o Harry Potter.

- seu moleque ingrato - disse ainda tentando raciocinar- vem cá !

Se levantou rápido, e correu na direção de Bruce.

- não !

Joe o apanhou, jogou na cama e começou a fazer cócegas.

- PEDE DESCULPA!

- NÃO.

- PEDE.

- NUNCA !-Disse enquanto chorava de rir.

Minutos se passaram e Bruce fazia o "almoço" para Joe, pois o garoto não sabia cozinhar já Bruce amava e era realmente muito bom naquilo. Mas era meio difícil por que ele era pequeno de mais então ficava meio difícil de alcançar o armário.

Joe ria muito dele enquanto ele subia em um banco de madeira para alcançar. Bruce ficava vermelho igual um pimentão toda vez que Joe fazia uma piada como ( quer uma escada pra subir no sofá ).

Mas em geral sua comida era maravilhosa e Joe sempre deixou claro para seu irmão que amava ela.

Os irmãos se sentaram no sofá para comer assistindo algo, pois não tinham mesa nem cadeiras.

- iai, maninho, como anda a escola ?

- aquela mesma coisa de sempre sabe, professores chatos e valentões escrotos - franziu a testa- Joe hoje não era aquela sua Intrevista de emprego ?

Joe engasgou.

- meu Deus é sim, estou atrasado.

Joe subiu as escadas desesperado.

- VAI PRA ESCOLA !

- você sabe quantas horas são ?

- tá ok não faz merda enquanto eu estou fora.

- tá bom ... Até parece que eu sou a criança aqui- sussurrou Bruce.

Joe tomou um banho, saiu correndo para o quarto e pegou um velho terno que havia alugado para a ocasião, se vestiu rápido.

Como um raio o garoto desceu as escadas e correu em direção a porta.

- A gravata!

- meu Deus, valeu Bruce.

Joe subiu novamente as escadas, enquanto procurava ergueu-se uma grande montanha de roupas em sua cama.

- BRUCE, VOCE VIU ELA ?

Joe e os três reinos Onde histórias criam vida. Descubra agora