Joe andou pelo corredor frio e escuro, o cheiro de enxofre e os gritos no Horizonte intensificavam a atmosfera do pesadelo aonde se encontrava.
Lá estava nosso herói derrotado, de frente ao seu inimigo, totalmente impotente e esperando a morte chegar.
- de joelhos verme ! – disse o demônio.
Joe permaneceu de pé.
O demônio levantou seu dedo e Joe caiu de joelhos.
- egocêntrico como o pai, sua rebeldia não o salvará criança.
- Ah esse olhar... Como eu amo isso – disse sorrindo.
- levem ele para o calabouço, preparem ele para a retirada dos olhos do infinito.
Dyesica e guerra o levantaram, fizeram uma reverência e saíram.
Enquanto Joe pensava no quão tolo foi, eles desciam pelas escadas apertadas e mal iluminadas.
Finalmente chegaram até às celas lotadas de pessoas em desespero.
O garoto foi jogado na única cela vazia como um pedaço de nada.
- deixe me com ele – disse guerra.
- não o machuque antes da hora.
- qual é? Não confia em mim?
- nunca...
Dyesica saiu.
- hei garoto.
- o que você quer ?
- guarda esse veneno... Eu quero te “ajudar”.
- como ?
- olha digamos q só estou nessa pra ser o demônio mais forte então se você me ajudar com o faísca lá talvez eu possa te ajudar.
- mas o plano é matar ele.
- exato! Você entende rápido.
- mas eu te ajudarei a destronar ele pra que ? Pra outro reino de terror ?
- cara eu não tenho nenhuma vontade de que lúcifer volte e prometo não interferir nos assuntos humanos.
Joe franziu as sobrancelhas.
- iai? Fechado ?
- fechado... Abre isso antes que alguem chegue.
Guerra abriu as portas da cela.
- como volto pra Ashia?
- você não pode voltar agora.
- por que ?
- no purgatório eu tenho escondido uma pessoa ela vai te encontrar confia em mim.
- aonde acho o caminho para lá?
- você não vai gostar.
- como?
Guerra os teleportou para cima do castelo.
- você tem q pular.
- espera oque ?
- olha quando você pegar uma velocidade boa, use as chamas para impulsionar a queda e no final quase no chão diga “ Pela sombra de lúcifer abram-se as portas do pesadelo” e aí você está dentro.
- isso não é bom – disse Yora.
- confia.
- eu te conheço a 2 minutos e antes você queria me matar.
- isso é passado.
- eu não vou pular.
Guerra o empurrou.
- DE UM OI PRO MEU AMIGO POR MIM!
- DESGRACADO !... tá se acalma.
As chamas vestiram seu corpo alimentando a velocidade.
- ok... Pela sombra de lúcifer abram-se as portas do pesadelo.
Nada aconteceu.
- MERDA EU AINDA TO CAINDO.
O chão estava cada vez mais perto, o pavor consumia a cabeça de Joe.
A hora do impacto chegou... Mas ... Joe atravessou o chão e novamente estava em queda livre.
Uma floresta sinistra apareceu no seu campo de visão o céu era negro e a Lia vermelha como o crepúsculo.
- YORA FAZ ALGUMA COISA.
- TO TENTANDO.
Eles caíram em um lago nojento de água Extremamente poluído.
- Yora esse é o purgatório?
- eu acho que sim.
- é muito estranho.
- esperava flores de um mundo criado por demônios ?
- não flores mas ... Parece a terra, só que escura e tenebrosa.
- sete além? Sim é aqui ... Os humanos também deram esse nome.
- sério?
- sim é uma dimensão espelhada da terra... Só que do mau.
- então é real.
- sim... Fica esperto tudo aqui quer arrancar sua cabeça.
Uma criatura enorme acertou Joe com força o jogando para longe.
Ele caiu batendo a cabeça em uma pedra.
A tontura durou alguns segundos... Tempo exato para Joe se esquivar de um pisão na cabeça e contra atacar com um soco nas costelas da criatura que nem sentiu.
- que merda é essa?
A criatura atacou novamente Joe esquivou mas seu rosto teve um corte leve.
Ele se afastou, mas o mostro avançou rapidamente... Ele estava prestes a cravar suas garras. Se não fosse por um pedaço grosso e pontudo de madeira que estava no chão.
O garoto acertou com força, cravando o objeto na cabeça da criatura, que fez apenas um corte leve no peito de Joe, ela caiu em cima do jovem o encharcando de Sangue.
Joe caminhou por aquela floresta até encontrar uma ruína, aonde se sentou em um pilar quebrado para descansar.
O corte das garras da criatura, fazia o peito dele arder.
Antes que ele pudesse descansar, um ciclope saiu da mata.
- merda.
Aparentemente a enorme criatura de um olho não viu Joe, que aproveitou para sair de fininho e se esconder.
A sorte não estava do lado do garoto, enquanto ele andava de costas pisou em um graveto, que alertou o ciclope.
- porra Joe – disse Yora.
A criatura ficou encarando Joe por 5 segundos, mas pareciam horas para Joe.
Assim que o ciclope moveu seu primeiro músculo Joe saiu correndo em desespero junto de Yora.
- Joe se agente morrer eu te mato.
- cala a boca e foge.
A criatura era mais veloz e em pouco tempo capturou Joe, e o segurou pelas pernas.
O mal hálito fez o nariz do garoto doer, os olhos vermelhos e amedrontadores faziam Joe tremer.
- o que eu faço, como eu ajudo ele? ... Vai seu Shinky idiota, seu mestre precisa de você.
A criatura estava pronta para saborear a carne de Joe.
Mas alguém desceu do céu, veloz como um raio e decepou o braço do ciclope o fazendo perder o equilíbrio e libertando Joe.
Uma criança de roupas negras e capuz estava diante do garoto assustado, segurando uma katana negra, mas uma máscara do Deus egípcio Anubis cobria seu rosto.
Com um corte preciso no ar ele retirou o sangue da lâmina.
O ciclope veio com tudo para cima da criança, mas ela desapareceu diante dos olhos deles e reapareceu nas costas da criatura, arrancando o segundo braço da criatura.
O mostro tentou morder a pessoa misteriosa, mas a criança usou a cabeça da criatura como impulso para pular para cima, e jogar o acertar com três kunais no peito.
Novamente ele sumiu de vista, mesmo no ar e finalizou o ciclope arrancando sua cabeça.
Ele sumiu de onde estava e apareceu diante de Joe antes mesmo da criatura cair no chão.
- quem é você?
- meu nome é Joe, muito obrigado ...
- Joe ? Smith ?
- sim você me conhece?
o garoto abraçou Joe com força e se pós em prantos.
- ei por que você está chorando ?
- Joe sou eu.
O garoto retirou a máscara revelando seu rosto.
- Bruce ?
Uma leve brisa, balançava seus cabelos.
- sim.
- Bruce... Como... Você ?
- calma vou te explicar tudo mas antes temos que sair daqui... O purgatório não é um lugar muito amigável.
- e outra que você está ferido, a maioria das criaturas desse lugar nojento fareja sangue.
Bruce ajudou Joe e se levantar.
- se segura nas minhas costas.
- o que?
- confia em mim.
- Yora cadê você?
- tô aqui – disse saindo debaixo de uma árvore.
- você é o Shinky do Joe ?
- sim prazer...
- o dever de um Shinky é proteger seu mestre, não fugir e se esconder quando a coisa fica feia.
- ei pega leve com ele.
- não Joe ... Ele tá certo, me desculpa.
- enfim... Vamos ?
- sim.
Bruce os levou até a parte mais remota do purgatório dentro de uma caverna que se estendia como um corredor, que deu em um lindo jardim de flores brancas. Cachoeiras se formavam a partir de rios q vinham das cavernas do lugar.
Em um planalto de grama verde estavam 5 cabanas de madeira.
Joe e Bruce foram recebidos por uma garoto de moicano vermelho e roupas de couro, usava correntes em sua calça, pulso e colar, junto de vários piercings e brincos, uma verdadeira punk.
A garota tinha várias tatuagens pelo corpo, seu braço direito era uma prótese mecânica.
- Bruce que bom que voltou bem... Quem é seu amigo?
- meu irmão.
- ah ... Joe Smith? Prazer em conhecer você, nosso espião te trouxe aqui?
- guerra?
- exatamente... Como ele está.
- um idiota... Ele ... Mandou dar um oi para alguém.
- ah sim... O amigo dele está dentro da cabana principal, passa lá depois.
- okay.
- na verdade ... Bruce acho melhor ele ir agora né?
- sim era o plano.
- por que?
- tudo vai ser explicado lá relaxa.
- tá vamos lá.
Ao entrarem na cabana, Joe viu um senhor de meia idade, de longos cabelos brancos e barba por fazer.
O homem tinha várias tatuagens, uma enorme cicatriz no rosto e um grande par de chifres.
- oi ... Ah o guerra disse para eu dizer que ele te deu um oi.
- e quem é você?
- meu nome é Joe, Joe Smith... Irmão do Bruce.
- ele é seu irmão loirinho?
- sim senhor.
- Joe Smith pensei que jamais iria te conhecer.
- quem é o senhor ?
- ah sim meus modos... Eu sou o líder dessa resistência, o dono disso tudo.
- seu nome ?
- meu nome é Deliora.
- espera você é...
- sim Joe... Eu sou seu pai.
Os olhos de Joe brilharam.
Ele olhou para Bruce que sorriu de volta.
- vai lá.
Joe abraçou seu velho com força e se pós em lágrimas.
- me desculpe por ter te deixado sozinho por todos esses anos.
O garoto não conseguia responder.
- eu queria ficar com você mas quando entraram em nossa casa eu te escondi e fiz sua mãe retornar para lírios e se esconder, mas você era meio demônio então os anjos não te aceitaram, eu escolhi pessoalmente Yora para cuidar de você.
Joe olhou para Yora.
- você?
- fazer o que ele me forçou a não contar.
- o importante é que você está bem Joe... E olha como está bonito, puxou o pai – disse sorrindo.
- e enquanto ao Bruce como ele veio parar aqui?
- guerra.
- ele te jogou do telhado também?
- sim... Eu não gosto dele.
- somos dois irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joe e os três reinos
PertualanganJoe um garoto de 17 anos descobre que é meio humano e meio demônio, após seu irmão mais novo ser sequestrado por um demônio ele enfrentará vários desafios e aventuras para salva-lo.