Trish e Deliora estavam conversando sentados na grama do jardim.
- você não acha que está muito cedo pra coloca-lo no centro da floresta?
- as forças daquele homem estão cada vez maiores e poderosas, e infelizmente dessa vez eles não tem minha ajuda, a única esperança deles é o Joe... Eu estou preocupado, mas ele tem que ficar mais forte e rápido.
- você tem razão... Mas como ele vai sair?
- tenho algumas ideias...
Joe e Yora caminhavam pela floresta escura.
- qual é a daquele portal?
- o que eu puxei que eu puxei a espada?
- exatamente não dá pra agente sair por ele, acho que não se desse a Trish já teria feito né.
- faz sentido...
- e ela por ser uma bruxa tem muito mais domínio sobre esse tipo de magia.
- olha estamos perto da torre já - disse Joe apontando para a torre a poucos metros deles.
Eles correram até a entrada que estava sendo guardada por uma grande curuja.
- será que vamos ter que lutar de novo? - perguntou Joe.
- espero que não...
- quem ... São vocês ... - disse a criatura se abaixando e olhando nos olhos de Joe.
A criatura estava cobertura por um manto preto e capuz e usava um enorme relógio de ouro como sinto.
- ah... Eu ... Sou o Joe ... Esse é Yora.
- oi ...
- verdade de fato São vocês.
- o que ? Conhece agente ?
- claro que sim eu conheço tudo e todos...
- como isso é possível?
- eu sou a encarnação do conhecimento, algo além do saber de vocês, eu nem estou aqui, mas ao mesmo tempo estou.
- você é engraçado tio coruja.
- ah por favor meu nome é Thoth.
- então Thoth o que você está fazendo aqui nesse fim de mundo?
- entrem.
As portas se abriram.
- eu sou um dos guardiões dos reinos.
- guardiões?
- exatamente, somos como Deuses, eu sou o guardião do saber e do tempo.
- não existiam só três deuses?
- só existem três, eu sou como um Deus isso não significa que eu seja um.
- entendi...
- mas isso ainda não responde o por que você está no purgatório.
Eles caminhavam por um enorme corredor escuro cheio de livros iluminados por tochas.
- a maior verdade sobre tudo é que conforme nós tornamos mais inteligentes a felicidade vai diminuindo por saber que certas coisas acontecem e não podemos fazer nada a respeito.
- então você fugiu?
- digamos que sim, sabe eu me perdi na luxúria de ser um guardião aquilo tudo acabou comigo digamos que estou de férias sem tempo pra voltar.
- eu estou procurando uma pedra o senhor sabe como ela é?
- uma pedra de coração, para demônios certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joe e os três reinos
AventuraJoe um garoto de 17 anos descobre que é meio humano e meio demônio, após seu irmão mais novo ser sequestrado por um demônio ele enfrentará vários desafios e aventuras para salva-lo.