AVISOS IMPORTANTES

609 40 2
                                    

🍕🎵

Personagens principais – Bright & Win

Personagens secundários – Dew/ Gigie/ Film/ Nani/ Kim

Outros personagens que irão surgir durante a história: Jennie, Nantam, Nicky, P'Eed, Mom, Kikki.

Detalhe: Quando se conheceram, Win tinha 9 anos e Bright 10. A história se passa após 17 anos do primeiro encontro.

Como não costumo fazer narrativas aprofundadas sobre ambientes, estou colocando aqui para ajudar na imaginação de vocês:

A estrutura de uma emissora de rádio é composta por microfone, mesa de som, transmissor, antena e receptor. O microfone é ligado a mesa de som, assim como o tocador de CD ou mp3 e o computador onde ficam armazenados comerciais, efeitos sonoros e claro, as músicas. A função da mesa de som é unir esses sons a outros, como as ligações telefônicas dos ouvintes e fazer a peneira do que vai ao ar.

Quantidade de capítulos: 15

Os dois personagens principais {Bright e Win} terão seus pontos de vista narrados durante os capítulos, sendo apontado por meio de *point of view: Bright ou Win*. Caso outro personagem entre com a narrativa, ele será apontado igualmente.

Alerta sobre conteúdo sexual estão sinalizados no começo do capítulo.

Se você gostou da história, comente! Compartilhe se puder e quiser, divulgue e sejamos todes felizes.

Todo o conteúdo desta história é fruto de imaginação e não condiz com a realidade. Os personagens são apenas alusões a pessoas reais, mas nenhuma situação encontrada nela reflete a realidade, tratando-se de uma obra de ficção sem objetivo de difamar ou violar a imagem dos artistas.

Material passado pela betagem.

🍕🎵

Have a Bright Day [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora