5

336 46 73
                                    


boyeojulge heaven

Eu vou te mostrar o paraíso

neukkyeojulge heaven

Vou deixar você sentir o paraíso

I'm just like heaven

Eu sou como o paraíso

Heaven/Taemin

[point of view: Win]

Win abriu a porta do apartamento ainda sorrindo depois de lembrar de cada detalhe de seu reencontro com Bright. Ele estava distraído quando entrou no hall de entrada e acabou tropeçando em sandálias deixadas de qualquer jeito por ali. Havia mais de um par, então Kim com certeza tinha ido dormir por lá.

Depois de arrumar as sandálias das meninas de forma que ninguém mais tropeçasse, Win entrou em casa e ao chegar na sala avistou as duas, Film e Kim, deitadas cada uma em um sofá babando nas almofadas de tão bêbadas. O cheiro de álcool era forte e ele fez uma careta ao se aproximar para tirar os cabelos do rosto de Film, a irmã estava péssima.

Ele sorriu para ela enquanto puxava uma manta para cobrir seu corpo, já que o ar condicionado batia bem em cima do sofá onde ela estava deitada e a pobrezinha já estava toda encolhida. Voltando-se para Kim, ele apenas sorriu ao comprovar que não precisava se preocupar pois ela estava aquecida e dormia tranquilamente.

O chefe de cozinha caminhou para o quarto segurando o blazer nas mãos, fechou a porta depois de entrar e se encostou nela para olhar o quarto ao redor. Seu coração batia acelerado ao lembrar de Bright o abraçando e ele balançou a cabeça sorrindo. Tentou em vão afastar as lembranças, pois elas dominavam seus pensamentos.

Win estava ansioso demais para dormir agora, mas precisava descansar um pouco antes de ir para o restaurante. Caminhou até o closet e tirou a roupa colocando-a no cabide para enviar a lavanderia e caminhou, só de cueca, até o banheiro. Ligou a água quente e deixou o corpo relaxar ao ser atingido pelo jato d'agua. Depois de se lavar, escovou os dentes e voltou ao closet para colocar uma calça e camisa de pijamas.

Depois de estar devidamente vestido para dormir, deu uma organizada nas coisas que havia deixado fora do lugar antes de sair para a festa da GMW e foi para a cama. Aninhou-se em meio as cobertas e travesseiros e fechou os olhos. O chefe de cozinha descansou por pelo menos quatro horas e acordou com o celular tocando. Era um dos fornecedores que faria uma entrega para ele de frutas e verduras naquela tarde.

Depois de fechar todos os detalhes com o homem, Win caminhou para o banheiro e tomou um banho para despertar. Ele se vestiu com bermuda e camisa de manga, calçando os sapatos e saiu do quarto. As duas garotas ainda dormiam no sofá e Win foi até a cozinha dando uma olhada na geladeira. Ele sabia que elas acordariam com fome, então deixou lanche natural e suco prontos para serem devorados por elas. Escreveu um bilhete para elas e deixou na mesa de centro, saindo de casa para ir até o Souri.

O entregador já o esperava quando estacionou o carro. Os dois se ajudaram e logo as caixas estavam dentro da cozinha e Win acertou tudo com ele. Devidamente vestido com seu avental Win ligou a música no aparelho celular e começou a organizar tudo. Já se passavam das 14h da tarde quando ele chegou ao restaurante para organizar tudo para a semana.

Ele limpou, lavou e cortou os alimentos frescos que havia encomendado, mas a tarefa que antes era fácil, se tornou complicada. Win tentava se concentrar nas tarefas, mas no final seus pensamentos sempre o lembravam da madrugada passada e um sorriso brotava em seus lábios. Estava finalizando a lavagem das facas quando o celular tocou e ele atendeu pelo fone de ouvido que mantinha para ouvir música.

Have a Bright Day [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora