4

324 49 143
                                    

Deoneun sumgiji marajwo

Não se esconda mais

Tonight is the night

Essa é a noite

Jom geochireodo joha

Tudo bem se for um pouco intenso demais

View – SHINee

[point of view: Bright]

Bright estava se sentindo formidável quando terminou sua apresentação surpresa e foi aplaudido pelos convidados. Ao descer do palco cumprimentou algumas pessoas, entre elas os diretores da empresa, amigos de trabalho, famosos e seus melhores amigos, Dew e Gigie. Ele estava satisfeito e orgulhoso.

- Você foi sensacional!

- Obrigado, Gigie.

- Cara, parabéns.

- Valeu, brother.

Os três sentaram juntos na mesa que estavam ocupando com outros colegas de rádio e fizeram um brinde rápido. Bright olhou ao redor e viu a atmosfera ficando mais animada conforme a música tocava. Ele estava animado também, mas sabia que não ficaria por ali e já havia se decidido. Os amigos foram avisados e apesar dos protestos, respeitaram a vontade do músico. Ele não era do tipo de dispensava festas, ainda mais se os amigos estivessem com ele, pois todos sabiam o quanto Bright, Gigie e Dew eram incríveis juntos e se divertiam muito.

Bright decidiu que iria embora cedo, pois estava preocupado com a mãe. Naquele dia ela não havia se sentido muito bem e ficou em casa na companhia do irmão. Bright sabia que ela estava bem, mas ele queria estar por perto. Os amigos se ofereceram para leva-lo embora, mas ele recusou. Não estava bêbado, havia tomado apenas alguns goles de champanhe.

Antes de se retirar, Bright observou que havia uma garrafa de champanhe na mesa ao lado. O lugar já estava sem ocupantes e ele pensou se deveria levar o espumante para casa e brindar mais tarde, quando a mãe estivesse melhor, pelas conquistas das últimas semanas. Ele não gostava de pegar coisas assim, achava cafona, mas também sabia que todos ali levariam alguma garrafa para casa. Era um espumante caro e delicioso, recusar ou ignorar a garrafa deixada lá, era um desperdício.

- Pessoal?

Bright chamou e os amigos olharam para ele.

- Vou pra casa, ok?

- Tudo bem, amigo. Qualquer coisa nos ligue e por favor, avise quando chegar.

- Pode deixar.

- Se cuida, brother.

Dew apertou a mão de Bright fazendo o cumprimento de anos que era basicamente algo de criança, mas que mesmo adultos ainda faziam (aperto de mão + toque entre os dedos (como se fossem faíscas) + explosão (som com a boca). Com a guitarra presa no ombro esquerdo, Bright se levantou e caminhou discretamente até a mesa pegando a garrafa de champanhe. O músico olhou ao redor e viu Gigie e Dew rindo enquanto o observavam. Ele levantou em sinal de vitória e abriu um largo sorriso.

Satisfeito com sua escolha e sem vergonha nenhuma na cara, ele caminhou até a mesa de sobremesas e beliscou alguns doces antes de ir. Ele não era muito chegado em doces, mas escutou tantos elogios por parte dos convidados e amigos, que não queria se arrepender de não ter comido nenhum.

A verdade é que todo o buffet estava impecável. A comida servida foi uma das melhores que ele já provou na vida e não tinha dúvidas que os elogios para o buffet completo, era verdadeiro. Ao se encaminhar para a porta de entrada, ele viu a garota loira que era uma das responsáveis pelo buffet.

Have a Bright Day [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora