12

181 28 30
                                    


nooneul ddeugi jocha shilhussuh soljighi midgiji anhassuh

Assim que eu abri meus olhos eu não gostei disso. Para ser honesto, eu não quis acreditar nisso.

majimak he uhjijan insaneun nasulgiman haneega

Porque dizer adeus para sempre só faz você se sentir estranho.

tujineun hansooman jaggu baetuh dooryuhwo gaseumee maejyuh

Eu estou ofegante, eu estou com medo, meu coração parou.

hanmadi yego ubshi ibyul gunnehneun nul uddugeh miduh

Como eu posso talvez acreditar em você, quando você terminou nosso relacionamento sem avisar?

Last Gift/ SHINee

(N/A: contém gatilho: pressão psicológica e ameaça}

🍕🎵

[Point of view Bright]

- Sr. Vachirawit, não tenho autorização para deixa-lo subir.

- Eu preciso falar com ele, senhor.

Gritei na cara do porteiro enquanto sentia lágrimas rompendo dos meus olhos. Desde a ligação, as palavras ditas por Win e a ligação finalizada sem uma chance de conversar sobre aquela decisão repentina, dirigi feito louco até a casa dele, mas agora eu não era permitido estar ali.

- Por favor, não grite sr. Vachirawit.

Já era de manhã cedo e as pessoas que passavam pela calçada nos olhavam. Desde que cheguei ali, tentava entrar a todo custo, mas nem do portão eu passei e agora o senhor, que sempre me recebeu com belos sorrisos, estava parado me olhando com pena.

- Sr. estou só cumprindo ordens.

- Me deixa interfonar pelo menos, eu preciso falar com ele. Você não entende?

- Sr, não tem ninguém no apartamento.

- Eles estão aí sim, eu sei que estão. WIN, WIN!

Comecei a gritar feito louco mais uma vez e o porteiro tentava me acalmar. Gritei a plenos pulmões o nome dele repetidas vezes, estava tão desesperado que não me importava com as pessoas que tiravam o celular do bolso para filmar aquela cena patética logo cedo. Nem ao menos me importei em como isso poderia me trazer problemas, eu não ligava para nada a não ser conseguir falar com Win. Era só com isso que eu me importava.

- Sr. Eles não estão, eu já disse.

- Eu não acredito em você!

E mais gritos desesperados e dolorosos saíram de minha garganta. Estava rouco já de tanto chamar por ele, mas nada.

- Sr, me escuta agora!

O porteiro falou alto e eu me calei, limpando as lágrimas que escorriam para fita-lo. Na minha cabeça poderia ser a chance de entrar, então aguardei para saber o que ele tinha para dizer.

- Eles saíram a horas. O senhor Metawin estava de mala e tudo, como quem vai viajar e as meninas saíram com ele.

- Ele levou uma mala?

Certo, informação nova. Então talvez ele realmente não tivesse ali. O porteiro acenou positivamente e parecia aliviado pelos gritos terem cessado.

- Quanto tempo tem isso?

- Uma hora, talvez mais... eu não sei precisar o horário.

- Ele disse para onde ia?

- Não, senhor. Ele apenas me disse para não deixar que o senhor entrasse no prédio, caso o procurasse aqui. Acho que ele sabia que o senhor viria.

Have a Bright Day [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora