11

229 31 49
                                    


Barabol ttaen mirocheoreom jabasseul ttaen

Quando olho, parece um labirinto

Moraecheoreom siganeun deo heureugo

Quando pego, é como areia e o tempo passa

Meorissogen angaecheoreom heuteureojin

Na minha mente, como uma névoa

Peojeulcheoreom aldagado moreugo

Como peças espalhadas de um quebra-cabeças, enigmático

Danger/Taemin

[point of view: Win]

Era sábado à noite e todos estávamos no terraço do Souri para um "festival" de pizzas entre os amigos. Duas semanas se passaram desde o aniversário de Bright, quando todos nós estivemos reunidos pela última vez e este estava sendo o nosso "reencontro". O clima era de alegria entre todos. Nani, Film, Gigie, Dew, Kim e Bright estavam sentados, bebendo cerveja e conversando, enquanto eu preparava as massas.

Hoje cada um faria sua própria pizza, com os ingredientes que mais gostava e assaríamos no forno a lenha. Estava distraído cuidando dos últimos detalhes da massa quando Bright se aproximou e beijou meu ombro enlaçando minha cintura com seus braços.

- Nós deveríamos ter pedido pizza...

- Mas aí não teria graça. É um festival, lembra?

- Eu sei, baby... mas é que você poderia aproveitar mais... e eu também.

Escutei a risada rouca dele contra minha pele, que era explorada pelos seus lábios sedentos, enquanto eu trabalhava na finalização da massa. Sorri e beijei sua bochecha carinhosamente.

- Já estou terminando e a noite está só começando.

- Sei... Você quer dormir lá em casa hoje?

- Pensei que você fosse dormir na minha.

Falei e o vi sorrir largamente e concordar com um aceno breve.

- Tudo bem então.

Bright permaneceu ali por mais um tempo, conversando, beliscando os ingredientes e me roubando beijos.

- Ei, B?

- Sim, baby?

- Você pode descer e pegar um vidro de azeitonas na dispensa do Souri? Eu esqueci de pegar e está faltando.

- Claro, vou lá agora.

- Muito obrigado.

Bright assentiu e me roubou um selinho, deixando a garrafa de cerveja sobre o balcão e pegando as chaves do restaurante para buscar o vidro de azeitonas. Voltei a me concentrar no meu trabalho, sovando a massa e deixando descansar em um recipiente.

- Cadê o B?

A voz de Kim me fez voltar a realidade, uma vez que estava tão concentrado que tinha perdido a noção da realidade. Olhei ao redor e ele ainda não tinha voltado do restaurante pelo jeito. Kim veio me ajudar com as formas de pizza brotinho para começarmos a montar as pizzas e perguntou ao se aproximar.

- Eu pedi que ele buscasse um vidro de azeitonas pra mim, será que aconteceu algo?

- Será?

Nos olhamos em dúvida e rapidamente comecei a soltar o laço do avental, enquanto via Kim largando as formas sobre a bancada para irmos até o restaurante. Estávamos prontos para descer as escadas quando escutamos vozes e logo Bright apareceu no topo da escada. Quando meus olhos tomaram foco, alguém também perceberam uma pessoa junto dele. Os dois riam de algo e pararam quando perceberam que eu e Kim estávamos estáticos os olhando.

Have a Bright Day [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora