Everyday everywhere
Todos os dias, em toda parte
Kitto onaji sora no shita de
Nós estamos definitivamente sob o mesmo céu
Kimi ga boku no koto shinji te kure teru
Obrigado por acreditar em mim
Thank you for your cheering me
Obrigado por sua torcida, meu
Always love , always love
Sempre amor, amor sempre.
Always love - SHINee
[Point of view Win]
Eu não estava totalmente recuperado o trauma causado pelos últimos acontecimentos. Aliás talvez nunca voltasse ao "normal", mas as coisas estavam melhorando. Eu ainda tinha pesadelos, andava sempre precavido, olhando ao redor com medo de algo acontecer, mas sempre confiante que nada me aconteceria, pois Nicky estava preso e dessa vez eu não estava sozinho.
Nesses seis longos meses eu mantive meu foco no tratamento, principalmente após o acordo que havia feito com todos da minha família. Eu me esforçaria ao máximo para superar as situações vividas e eles me dariam a chance de viver minha vida da forma como eu quisesse. Isso significava que assim que os médicos autorizassem eu voltaria para a Tailândia.
Seguir o meu objetivo foi fácil, apesar da saudade e das vezes que desejei ter Bright junto a mim. Para minha surpresa as coisas iam se encaminhando e o dia do veredito havia chegado. Eu poderia viver a vida que gostaria, desde que, seguisse todas as recomendações e me comprometesse a buscar ajuda se sentisse que não conseguiria sozinho. Mas eu não estaria sozinho, pensava.
Após a notícia, com todos cientes da minha decisão, comprei a passagens e comecei a preparar minha volta. Film voltou comigo e alugamos uma casa, bem longe do nosso antigo apartamento, em um condomínio fechado, com segurança 24h que meus pais impuseram. O Souri reabriria no mesmo lugar, pois nada me afastaria do lugar que eu amava estar. Entrar na cozinha do meu restaurante e cozinhar com amor para pessoas desconhecidas também me ajudou a ser forte e superar todos os traumas.
Nani aceitou voltar para o restaurante e Kim, que havia voltado para os EUA, também estava voltando junto com a gente para darmos continuidade ao nosso sonho de expansão da marca Souri. Nesse tempo, eu pedi que ninguém contasse do meu retorno ao Bright, mas todos os nossos amigos estavam comigo quando preparei o telhado para reencontra-lo. O plano havia sido montado e eu o surpreenderia no programa de aniversário de Have A Bright Day daquele domingo.
Depois de tudo pronto, fui até a rádio e levei as pizzas, aguardei que ele lesse o recado na caixa e voltei até o Souri, onde eu o esperava. Gigie ficou responsável de leva-lo até mim e assim que eles estavam a caminho ela me enviou uma mensagem e eu o aguardava.
🍕🎵
[Point of view Bright]
Gigie estava me levando até Win e o nervosismo me dominava. Eu nem ao menos queria deixar que ela me levasse, mas ela disse que só me contaria onde ele estava, me levando até ele. Mesmo contrariado entrei no carro e tive que ir escutando Dew rir da minha cara o caminho todo. Quando chegamos ao Souri respirei aliviado, então ele estaria ali.
Desci do carro assim que ela parou o carro e nem me despedi, deixando os dois que continuavam rindo da minha pressa exagerada. Meu coração batia acelerado e eu subi tão rápido aquelas escadas que cheguei ao topo com dificuldade para respirar. Assim que pisei no terraço eu o vi parado de costas pra mim, fitando o horizonte e suspirei aliviado. Ele realmente estava me esperando para conversar como havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have a Bright Day [CONCLUÍDA]
FanfictionHave a Bright Day é uma história sobre amizade, amor, pizza e música. O caminho de Bright Vachirawit e Metawin Opas-iamkajorn se cruzou há 17 anos atrás. O tempo passou e um deles se tornou um músico e famoso apresentador de um programa de rádio. O...