nega namgyeodun yeppeun maldeureun
As belas palavras que você deixou para trás
han pyeone shiga dweyeo noraega dwego
Se tornam um poema, se tornam uma canção
OurPage/SHINee
[point of view: Bright]
O dia estava nublado, era segunda-feira e Bright estava morrendo de sono. Ele pediu ao professor se poderia ir até o banheiro, pois precisava passar uma água no rosto ou acabaria dormindo. No caminho de volta para a sala de aula, encontrou dois colegas de outra turma e bateu um papo rápido, marcando um futebol no próximo final de semana.
Bright estudava na 7ª série e era conhecido no colégio. Não do tipo popular, mas ele havia feito vários amigos, já que desde o maternal estudava ali. Ele viu crianças chegarem e mudarem de escola, então conhecia pelo menos um aluno de cada classe. Se orgulhava das boas amizades que mantinha, sendo um amigo fiel e protetor.
Ao passar pelo playground, escutou alguém chorando e imediatamente parou os passos arrastados que dava. Ao olhar ao redor, encontrou dois garotos da 8ª série em pé e no chão estava um garoto chorando. Os mais velhos estavam achando graça do garoto que chorava em meio a areia úmida pela chuva daquela manhã.
Bright ficou parado até o momento em que um deles, o de cabelos ruivos, deu um chute na perna do garoto que chorava e caçoou dele. As bochechas de Bright esquentaram quando automaticamente cerrou os punhos, já que ali estava uma situação que ele odiava.
Provocar alguém por pura diversão o tirava do sério. Bright já havia estado naquela situação, onde era o menino chorando enquanto outros riam dele e batiam por pura covardia. Ele sabia o quão humilhante e doloroso aquilo era.
Quando outro chute foi dado no garoto, Bright caminhou a passos firmes até eles e gritou:
- Ei, vocês!
Os dois maiores olharam para Bright, que se aproximou e já foi empurrando o de cabelos ruivos.
- O que estão fazendo com ele?
Bright encarou os dois em fúria e os viu trocando olhares perdidos.
- Eu perguntei o que estão fazendo!
- Ah, cala a boca, Bright. Não se mete!
O garoto de cabelos ruivos retrucou e foi para cima de Bright, que o segurou antes que ele o empurrasse. Bright apertou os dedos nos pulsos do garoto e o puxou para perto dando-lhe um aviso entredentes.
- Se vocês encostarem nele novamente eu vou bater em vocês na frente da escola inteira.
Bright ameaçou, empunhando os pulsos do garoto com toda força que tinha e o viu fazer uma careta de dor, enquanto tentava se livrar do aperto.
- Parem de perturbar ele ou eu vou realmente bater em vocês, entenderam?
O garoto estava choramingando agora e Bright o segurou até que um aceno positivo viesse.
- Agora vão, seus imundos!
Bright soltou o pulso do garoto, que foi arrastado pelo outro colega e os dois saíram correndo. Ele esperou pacientemente até que o garoto parasse de chorar e quando isso aconteceu, se ajoelhou em meio as suas pernas e levantou o rosto dele pelo queixo, o fitando nos olhos.
- Você está bem?
- Uhum.
Resmungou o garoto de olhos escuros como a noite, piscando forte para que as lágrimas escorressem por suas bochechas gordinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have a Bright Day [CONCLUÍDA]
FanfictionHave a Bright Day é uma história sobre amizade, amor, pizza e música. O caminho de Bright Vachirawit e Metawin Opas-iamkajorn se cruzou há 17 anos atrás. O tempo passou e um deles se tornou um músico e famoso apresentador de um programa de rádio. O...