jinaji moshae gathin neowa nae gieokdeuri
Nossas memórias juntos, não consigo deixar de lado
meosdaero bureona, keep awake awake awake
Elas crescem por conta própria e me mantem acordado
tteonaji moshae nega eopsneun binjari
Não posso deixar o lugar vazio sem você
geu nugudo chaeul suga eopsneun area
É uma área que ninguém mais pode preencher
Area/ SHINee
[Point of view Film]
Bright dormia no quarto de visitas depois de muito chorar. Ele estava tão exausto que propomos que ele dormisse um pouco, já que a manager dele tinha ligado e avisando que estava ocupada resolvendo tudo desde a live da madrugada e que assim que terminasse viria busca-lo.
Desde que Win disse que iria viajar e que precisava de um tempo, tudo se tornou um verdadeiro caos. Ver Bright em frente a nossa casa foi deprimente e toda vez que a cena voltava a minha cabeça algo dentro do meu coração doía.
Eu vi o olhar do meu irmão no aeroporto e ele estava distante. Como se ele fosse outro Win e não o meu irmão, o que era afetuoso, caloroso, carinhoso e que jamais iria partir dessa forma tão fria e cruel. Ele parecia um robô que cumpria ordens contrariado e foi angustiante ver Bright tão indefeso daquele jeito. Isso me fazia ter uma visão ruim de Win.
Não que eu pensasse que ele era alguém ruim, mas a forma como ele partiu e deixou a todos, me deixava inquieta e irritada. Foi como se ele tivesse fugindo, quando sua casa, o seu lugar, fosse aqui ao nosso lado.
Já era final da tarde quando Kim voltou com Nani e Bright ainda dormia. Nesse tempo eu chequei o quarto umas cinco vezes para saber se ele estava bem. Quando os dois chegaram, Nani veio até minha e me cumprimentou.
- Como você está?
- Cansada.
Ele apertou minha mão e acariciou o dorso dela carinhosamente.
Eu não posso dizer o que temos, eu e o Nani, pois nem eu mesma sei explicar, mas é algo muito nosso. A forma como ele me acalma apenas com um olhar, ou um toque, como esse no dorso da minha mão, são únicas. E sempre foi assim, desde o primeiro dia que eu o vi no restaurante do meu irmão.
[Lembranças]
Eu havia acabado de chegar em Bangkok e estava resolvendo a situação da faculdade, sendo impossível parar até para respirar. Foi assim por uma semana, logo na semana de inauguração do Souri. Lembro-me de ter pego um taxi, mas fiquei presa no trânsito e acabei desistindo de esperar, saindo em meio a uma avenida movimentada até encontrar um motoboy.
Eu não poderia faltar naquele dia, Win contava comigo no time de funcionários e eu queria estar junto dele. Cheguei toda ensopada da chuva preguiçosa de verão e entrei direto pela cozinha, feito uma louca, pedindo desculpas e correndo por ela até o vestiário nos fundos. Foi nesse momento que nos topamos, na verdade eu praticamente o atropelei.
- Opa!
Bati contra o peito de Nani e nós dois nos desequilibramos. Ele bateu as costas contra a parede e agilmente me segurou pela cintura, juntando meu corpo ao dele. Eu estava toda molhada e ele todo limpo e quente. O choque dos nossos corpos foi como água e fogo.
- Você está bem?
Ele perguntou com os olhos presos aos meus e fiquei totalmente desconcertada ao ponto de não conseguir emitir um som sequer. Apenas assenti e ele continuou mantendo seu braço envolta da minha cintura, fazendo com que por frações de segundos nossos corações entrarem no mesmo ritmo, mas não durou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have a Bright Day [CONCLUÍDA]
FanfictionHave a Bright Day é uma história sobre amizade, amor, pizza e música. O caminho de Bright Vachirawit e Metawin Opas-iamkajorn se cruzou há 17 anos atrás. O tempo passou e um deles se tornou um músico e famoso apresentador de um programa de rádio. O...