seomsehan neoui songillo Just a little
com seus dedos cuidadosos, só um pouco
naleul yeonjuhae
me toque
Stay here with me baby
fique aqui comigo, baby
dalkomhan neoui sumgyeollo Just a little
Com seu doce hálito, só um pouquinho
naleul yeonjuhae
me toque
Strings - Taemin
N/T: conteúdo sexual 🔞
[Point of view: Win]
Por um segundo achei que aquela noite não poderia me proporcionar mais nenhuma surpresa, mas estava errado. Além do jantar à luz de velas, em meio a um jardim com vista para o mar, e um pedido de namoro inesperado, Bright havia preparado outra surpresa. Depois de uma boa conversa, sentado em seu colo, fui convidado para tomar banho de mar. O convite surgiu depois de abrirmos mais uma garrafa de vinho.
- Hum...
Olhei para Bright que mordia o lábio me entregando a taça com vinho.
- O que foi?
- Você gostaria de tomar banho comigo?
- Quer tomar um banho?
- No mar? Hum... A lua está tão bonita, acho que seria interessante.
Seus olhos me encaravam enquanto eu os desviava para fitar a lua. Ao avaliar as opções, senti as borboletas no estômago. Isso significava que ficaríamos nus, certo? Também significava que poderíamos nos ver e tocar de uma forma que ambos ainda não havíamos experimentado, mas desejávamos. Engoli seco e assenti, voltando meu rosto para fita-lo e o vi sorrir largamente.
E lá estávamos nós. Nus, dentro do mar, brincando como duas crianças, mas não tão ingênuas. Em meu coração reinava felicidade por poder viver aqueles momentos com Bright. Nosso momento era tão precioso que nem ao menos me importei com meu pavor de algas marinhas, motivo esse que o fazia gargalha sempre que algo agarrava meu corpo.
Agora, por mais incrível que pareça, nada me dava medo. Estar ao lado de Bright, vivendo de forma plena todos os momentos, me fez pensar que nada me atingiria. Também pensei no nosso encontro, anos atrás e ainda crianças, de como ele nos havia levado até ali. Aquele olhar, as palavras que Bright disse ao espantar os garotos que me maltratava e a forma como tocou meu cabelo o deixando uma bagunça, agora frente a frente tudo parecia no caminho certo. Não havia mais bagunça, pois ele havia voltado pra arrumar o que eu não havia conseguido sozinho.
Estava lhe admirando enquanto o via se aproximar depois de dar um mergulho no mar. Ele veio caminhando de encontro e a forma como nos devorávamos com os olhos me fizeram esquecer como respirava, só voltando a prestar atenção quando ele tocou minhas bochechas limpando gotículas de água. O corpo dele era muito bonito, mas o sorriso... Aquele sorriso iluminava tudo. E ele sorria tão brandamente, que meu coração não sabia mais ditar um ritmo só.
- O que foi?
- Estou apenas me certificando de gravar cada detalhe dessa noite na minha memória – disse Bright.
E lá estava ele, me puxando pela cintura e envolvendo meu corpo com seus braços fortes, tocando meu pescoço com seus lábios quentes e deixando um rastro de beijos molhados pela extensão da minha clavícula até o lóbulo da minha orelha. Mantive meus braços presos em seu abraço, fechando meus olhos ao sentir seus beijos e todo meu corpo pegava fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have a Bright Day [CONCLUÍDA]
FanficHave a Bright Day é uma história sobre amizade, amor, pizza e música. O caminho de Bright Vachirawit e Metawin Opas-iamkajorn se cruzou há 17 anos atrás. O tempo passou e um deles se tornou um músico e famoso apresentador de um programa de rádio. O...