kyou mo kimi wo wasurenai
Eu nunca vou esquecer esse dia com você
donna mirai ga matte itatte
Não importa o que o futuro nos reserva
sono ai ga motto boku wo
É esse amor que me faz
tsuyoku suru kara
Ainda mais forte
From Now On/SHINee
[point of view: Win]
Ao abrir os olhos Win se perguntou se ele poderia ter sonhado com a noite passada, mas logo inalou o perfume de Bright e sorriu timidamente. Ele não tinha sonhado, eles realmente tinham se beijado e dormido juntos. Mordendo o lábio para não deixar a felicidade escapar, ele olhou para Bright e o viu dormir profundamente.
Seus corpos estavam de frente um para o outro, de forma que Win estava aconchegado no colo de Bright e ao fita-lo sentiu borboletas no estômago. Aquele era o sentimento mais pleno que Win já tinha sentido ao acordar e ele achou graça. Ele permaneceu ali, observando o músico dormir por um longo tempo e seus olhos percorreram cada detalhe do rosto e corpo dele.
Em seu íntimo, Win adoraria sentir a textura da pele de Bright, assim como o sabor quando percorresse cada pedaço do corpo dele com os lábios. Ter aqueles pensamentos deixou Win com calor e ele se levantou e praticamente correu para longe de Bright. Ele foi até a cozinha e abriu a geladeira, enchendo um copo de água gelada e bebendo em seguida. A porta permanecia aberta, pois seu corpo pegava fogo agora.
Ainda distraído com seus pensamentos, Win escutou o estômago roncar e resolveu preparar o café da manhã. Ao olhar no relógio viu que ainda era cedo, mas precisaria sair logo para trabalhar. Ele não queria, tudo que ele desejava naquela manhã era permanecer com Bright no sofá o resto do dia e da noite e por aí vai, mas ele não conseguia relaxar quando se tratava de trabalho.
Só ele sabia que deixaria tudo para ficar com Bright no apartamento pelo resto do dia. Os dois poderiam conversar, ver filmes, escutar músicas, se beijar e novamente seus pensamentos foram inundados com imagens de um Bright sem roupa lhe olhando do sofá da sala. Mas logo a imagem do Souri surgiu em sua mente e ele balançou a cabeça atordoado, era melhor ir trabalhar ou ele temia que não conseguiria voltar a rotina de Bright aceitasse ficar um dia com ele.
Win bebeu mais um copo de água e se praguejou por estar tendo esse tipo de reação agora que tinha experimentado o beijo de Bright. Todo seu corpo desejava ser tocado e isso o deixava surpreso. Aquela reação toda que estava tendo, ao ponto de sentir seu membro pulsar, mesmo que ainda não estivesse criando um volume considerável dentro da bermuda, o surpreendia. Ele queria Bright tanto assim? Parecia impossível até ontem, mas naquela manhã Win daria tudo que pudesse para o músico. Tudo mesmo, pensou.
Após secar a garrafa de água, Win pegou alguns ingredientes dentro da geladeira e começou a preparar o café da manhã. Ele tinha que ocupar sua cabeça ou então não demoraria muito para ir até o sofá e distribuir beijos por todo o corpo de Bright, sedento pelo toque e carícias do outro. Ele ficaria louco, tinha certeza.
Win cortou algumas fatias de bacon, bateu os ovos para fazer uma omelete, a massa de panquecas e passou um café forte. Estava todo concentrado no fogão que nem escutou quando Bright se aproximou e sentou na bancada da cozinha. Ele estava servindo os ovos no prato e se virando para leva-los até a mesa da sala de jantar quando o viu observando.
- Bom dia.
Bright falou sorrindo largamente para Win que suspirou e sorriu. Ele tinha se assustado e balançou a cabeça para Bright que era tão lindo, sendo impossível brigar com aquele homem perfeito lhe olhando dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have a Bright Day [CONCLUÍDA]
FanfictionHave a Bright Day é uma história sobre amizade, amor, pizza e música. O caminho de Bright Vachirawit e Metawin Opas-iamkajorn se cruzou há 17 anos atrás. O tempo passou e um deles se tornou um músico e famoso apresentador de um programa de rádio. O...