6

373 44 84
                                    

N/T: este capítulo será longo

[point of view: Bright]

Quatro dias se passaram desde o meu encontro com Win no terraço do Souri. Depois daquele domingo conversamos por mensagens, ligações e Facetime. Devido ao novo formato de Have a Bright Day, estive todos os dias na GMW para acertar os detalhes. Também fui apresentado a nova equipe de trabalho e aproveitamos para organizar tudo para o próximo programa. Era sexta-feira e teríamos a última reunião da semana pela manhã. Depois de acertar todos os detalhes, me preparava para ir até o Souri almoçar e fazer um convite para Win.

- Você não quer ir comigo?

- É claro que eu queria, mas preciso trabalhar. Tenho duas matérias grandes para entregar.

- Você trabalha muito.

- Alguém tem que trabalhar, né gatinho?

- Ei, eu estou trabalhando.

- Você está encerrando seu expediente agora pra ir almoçar no restaurante do seu amigo, que alias até hoje não conheci.

- Ué eu te chamei pra irmos lá hoje.

- Eu vou trabalhar!

Gigie praticamente gritou em frustração e revirei os olhos dando de ombros.

- Bom, então você comece a rezar para ele aceitar sair com a gente amanhã.

- Ai de mim se eu não rezar né?

Imitei Gigie com uma voz irritante "ai de mim se eu não rezar, né?" em provocação e levei um tapa na perna. Estava sentado na mesa de trabalho dela, enquanto ela digitava palavras no computador e ri ao perceber que ela tinha ficado ainda mais irritada. Era hora de ir embora, e assim o fiz.

- Vou indo. Vê se come alguma coisa e me liga quando sair daqui.

- Pra que?

- Ué, pra gente conversar.

- Ah, agora você quer conversar comigo?

- Claro, eu sempre quero.

- Não parece.

Gigie falou com a voz provocativa e me mostrou uma foto que tinha tirado quando falei com Win mais cedo por Facetime. Peguei o celular das mãos dela e vi que ela tinha postado no Twitter.

- Eu não acredito que você postou isso.

- Postei.

- Você é ridícula.

- Oh, você me respeita Vachirawit! Vaza daqui anda.

- Tchau Gigiezinha, amo você.

- Tchau.

Depois de nos despedirmos, sai da redação da rádio direto para o estacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de nos despedirmos, sai da redação da rádio direto para o estacionamento. Cheguei por volta das 12h e fui recebido por Film, irmã do chefe Metawin, como ela mesma fez questão de se apresentar. Ela me levou até a mesa já reservada e me entregou o cardápio.

Have a Bright Day [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora