Tinha que ser eu🔥

218 22 17
                                    

Any Gabriely Narrando:

O caminho todo não sabia qual era a que mais reclamava,se era a sabi resmungando que estava morrendo de sono, ou se era a sina que falava que faltava pouco pra ela largar tudo e ir correndo pra sua cama,não podia negar a faculdade as vezes era um completo tédio, e se não fosse por as meninas com certeza podia ser pior, principalmente quando se tratava de matemática, que pra mim por mais que eu tentava parecia que entrava por um ouvido e saia por outro, meu Deus!!

chegando na porta da escola, já havistamos o nosso querido porteiro Wilson,que é uma pessoa totalmente gentil e um amigo pra mim.

-Bom dia Wilson!!-falamos todas juntas ao encontrarmos.

-Wilson:bom dia crianças, como vocês estão?

-sabina:querendo uma cama e o senhor?--fala e Wilson rir da cara de morta da mexicana ao meu lado.

-Wilson:bom sabina estou bem, e com certeza querendo a mesmo coisa que todas vocês,agora vamos entrar que está mais do que na hora das mocinhas irem estudar.--fala e condarmos caminhando a nossas respectivas salas.

Chego na minha sala dando logo de cara com a cobra da vanessa, e seu grupinho de periguetes ,caramba o dia não podia começar melhor.

-vanessa:olha só se não é a vadiazinha.--fala ela com sua pura cara de deboche, já falei que eu odeio essa garota? pois é eu ODEIO.

-Any:vadia eu?você já se olhou no espelho,mais pode ter certeza que se for pra ter uma aqui,com certeza não sou eu.-- saio e a deixo falando sozinha, meu Deus essa garota me tira do sério,e eu tenho certeza que ela não vai largar do meu pé nem tão cedo.

O professor Gregório acaba de entrar na sala, e lá vamos nós pra mais um começo da aula de geográfia, sinceramente não era uma materia tão ruim,até que eu gostava, uma pelo menos né Any gabrielly.

Depois de uns ótimos minutos , finalmente, se é que eu posso dizer assim, a aula acabou.

Agora chegou a hora do intervalo,Graças á Deus, e de longe já havisto um bando de malucas vindo em minha direção.

-Any:então meninas como foi as primeiras aulas de vocês?

-Shivani:bom a minha até que foi mais ou menos, tirando a parte em que o professor quase me deixa sem ouvido de um grito que ele deu.--fala rindo.

Sina:a minha foi totalmente chata, e ainda tive que passar o tempo todo chamado a sabi, que ja estava no terceiro sono, e quase que foi pega pela professora.

-Sabina: eii não foi assim tá,na verdade ela que tava pedindo pra mim dormir, com uma aula chata daquela quem ia aguentar?---tinha que ser a sabina né.

-sofya:então a minha até que foi boa, começou logo por a aula de artes, que sinceramente é uma matéria que eu amo.

-Any:a minha com certeza não podia ser melhor, comecei logo dando de cara com a vanessa.--falo e as meninas me encaram,pois é nenhuma de nós gosta daquela garota que se acha a última bolacha do pacote.

-shivani:é Any você simplesmente não tem sorte nessa vida.-fala rindo junto com as meninas.

-Any:é o que eu diga,isso parece que está escrito na minha testa,agora é melhor a gente entrar que o sinal já tocou.

-sabina:graças á Deus, últimas aulas.-fala sabina, exagerada como sempre.

-sina:pra você acho que não vai fazer a mínima diferença né Sabi ,já que passou a metade delas dormindo.-fala e é claro que não podiamos deixar de rir.

-sabina :hahaha não achei graça nenhuma,agora thau minhas cobrinhas, e uma ótima aula pra vocês a gente se vê na saída -fala e caminhamos de volta para nossas últimas aulas .

Depois de muita explicação,e eu quase ter dormido em uma delas, finalmente as aulas acabaram ,agora é partir pro meu trabalho,não falei para as meninas pois eu sabia que se eu falasse elas não iam me deixar ir de jeito nenhum, eu entendo, até por que tô achando isso um pouquinho perigoso também,mais hoje eu ia fazer um horário extra,que sinceramente não sei se foi uma boa escolha agora ,até por que eu iria sair bem mais tarde que o normal, e andando nessas ruas em plena Miami,na madrugada não era uma boa coisa a se fazer,mais eu sabia que se eu consiguise esse horário extra, eu ira receber o dobro do meu salário, e que com certeza ia ajudar muito a mim e a minha familia, e foi pensando neles que eu aceitei isso, mas é só um dia que mal ia ter nisso.Afinal, eu sempre voltava tarde pra casa por conta do trabalho, umas horas a mais não ia fazer mal,eu acho né.

obrigada por lerem,votem e comentem,e até o próximo capítulo!!⚡

Beijos das autoras❤
MariaEduardaBatis057

O Dono Da Máfia( Joany )Onde histórias criam vida. Descubra agora