Essa Garota Me Paga!🔥

162 15 101
                                    


Joel Pimentel

Aquela garota simplesmente saiu e me deixou aqui falando sozinho,ah mais se ela pensa que vai se livrar tão fácil assim de mim ela tá enganada,admiro a sua coragem,ela foi a primeira que me enfrentou,e não abaixou a cabeça em momento algum,mesmo sabendo quem eu sou,o que me deixava puto da vida,eu mandava e os outros obedeciam,simples.

Mais ela não,ela sempre tinha que me responder,não ficando calada um só minuto,mais o que tem de beleza tem de irritante,Meu Deus!,não sei quantas vezes eu me segurei pra não perder a cabeça com ela,não me reconheci com essas atitudes,ao contrário eu teria matado ela de uma vez,como Erick ja tinha falado,mais alguma coisa me dizia que eu não devia fazer isso.

Claro que eu não estava apaixonado,era até ridículo falar isso,eu sempre tive uma coisa comigo que era não ter sentimento por ninguém,sentimentos só serviam pra deixar as pessoas mais fracas,os únicos sentimentos que eu me permito ter,é de raiva e ódio,não conheço outros além desses,a única coisa que chega perto de ser um sentimento verdadeiro é o que eu sinto por os irmão que a vida me deu,ninguém mais.

Estava aqui deitado no sofá me lembrando da noite passada,ao contrário de todas as vadias que eu ja tinha pegado,ela tinha alguma coisa em especial,eu só não sabia o quê,e  eu não podia deixar ela escapar de mim tão facil,até por que sabia de mais,esse foi o real motivo da gente chegar a onde estamos,é claro que ela não ia falar nada a ninguém,ela sabia muito bem com quem tava se metendo,e se por acaso ela se atrevesse contar alguma coisa,eu iria saber,e ela iria morrer,simples,mais ela não seria tão burra a esse ponto.

Sou desperto dos meus pensamentos com quatro manés,fazendo maior barulho,e sentando do meu lado do sofá.

-Erick: E aí pimentel lanhou a gata? -perguntou,me encarando com sorriso malicioso.

-Chris:Ou o seu peruzinho não deu conta? - Me olhou com tom provocativo e ao mesmo tempo brincalhão,cara esse garoto adorava me irritar.

-joel:Pode ter certeza que eu deixei a vadiazinha mais que satisfeita. - revidei no mesmo tom que ele.

-Zabdiel:Hum sei não em Pimentel.

-Richard:Você simplesmente deixou ela sair assim,sem acontecer nada,tem certeza disso?você sabe que a gente não deve confiar em ninguém né? -Me encarou confuso,pois nem eles estavam me reconhecendo,na verdade eu só tinha dado um tempo,depois eu iria colocar meu plano em ação.

-joel:Claro que não meu caro Richard,ninguém foge de mim assim tão facil,aquela vadia,ainda vai me vê muito em sua vida,podem ter certeza disso.

-Erick: A gente ainda tem que colar lá no casarão,os carregamentos chegam hoje e precisamos tomar muito cuidados com os tira,eles estão ficando mais espertos,claro que nem se compara aos Evil mobsters,mais tomar cuidado é sempre bom.

-Zabdiel:Os polícias?sério Erick?desde quando a gente tem medo deles,pelo contrário,eles que tem medo da gente,agora vamos resolver isso logo,tô cansadão.

-Joel:Ninguém descobriu mais nada sobre o Xavier?ele pensa que vai se esconder de mim por muito tempo,uma hora eu vou encontrar elr,e arrancar cada pedaço daquele merda com as minhas próprias mãos e o fazer sofrer muito,sem nenhuma dó,só irei ter sucego quando cumprir minha vingança e acabar com aquele,que destruiu minha vida! -mais uma vez a raiva e ódio foi tomando conta de mim,eu não via a hora de encontrar o xavier de uma vez e me vingar desse infeliz,esse com certeza será o melhor dia da minha vida.

-Richard:Cara quando você fala assim parece um psicopata,não é atoa que muitos temem você.

Joel:Nunca deixei de ser um psicopata. -Na mesma hora todos me encararam. --O quê?vocês acham que a gente mata pessoas,robamos,somos donos de uma Máfia,fora da lei,e traficante a gente seria o quê?Anjos da Guarda? -dei um sorriso irônico.

-Chris: cara,confesso que as vezes você me dá medo. -falou me encarando eu sabia que é verdade,as vezes a sede de vingança subia minha cabeça me fazendo ser essa pessoa,mais eu nunca seria capaz de os machucar,isso eu podia ter certeza.

-Erick:Para de ser molenga Chris,nem parece que é um mafioso. -eles adoravam se provocar era sempre a mesma coisa.

-Chris:Deixa eu pegar minha arma alí,que tu vai vê quem é o molenga.

-Zabdiel:Para de mentir Christopher,tu não mata nem uma mosca. - cara,será que é demais pedir mafiosos normais?claro,quando se tratava dos que estavam na minha frente,sim!

-Chris:É o que você acha?quer ser o primeiro então?fique paradinho! -ele pegou a arma e mirou em sua testa, são uns palhaços mesmo.

-Joel:ô florzinhas dá pra pararem de discutir quem é que atira menos, por favor! -se é pra provocar,vamos provocar então.

-Richard:Ta bom seus manés,será que dá pra gente ir de uma vez,ou é pedir de mais,porra!

-Erick:Não precisa se estressar papai, a gente ja tá indo.

Despois de longos minutos do Christopher e o Erick reclamando que entavam com muito sono e que podiam ter ficado em casa dormindo em quanto e a gente resolvia os negócios,finalmente chegamos,o local era uma mansão,onde se reunia todos os Monbsters,pra tratar a alguma coisa relacionada á Máfia,o local era totalmente difícil de chegar,e por isso ninguém sabia da existência daquela casa,e nunca iriam saber.

Finalmente depois de varias horas dentro daquele casarão resolvendo sobre os carregamentos de droga,contrabandos,e outras coisas da Máfia,cheguei em casa,ainda bem,não tava aguentando mais,agora seria a hora de falar o meu plano para os meninos e coloca-lo em prática. Essa garota me paga!!

Tentei explicar da melhor forma possível o que eu tinha em mente,pra que entendessem.E eles não gostaram nenhum pouquinho do quê iriamos fazer,mais não tinha escolha,já estava decidido e pronto.

-Erick:Não vou fazer isso. -respondeu me olhando com uma cara de tédio.

-Chris:Eu muito menos.

-Zabdiel:Nem sonhando.

-Richard:joel cara tu ta ficando maluco?

-Joel:Não eu não estou,eu vou fazer isso de qualquer jeito,na verdade nós cinco vamos,já está decidido!
 
..................................................

⚡Oii gentii !!tudo bem com vocês?esperamos que gostem desse capitulo,votem e comentem e até o próximo,obrigada por lerem.⚡

Beijos das autoras❤Duda_lima_

O Dono Da Máfia( Joany )Onde histórias criam vida. Descubra agora