Any Gabrielly
Eu não sabia o que esse garoto tinha de tão especial pra me deixar assim,claro é o joel Pimentel e eu sei muito bem disso,várias garotas daria tudo pra estar no meu lugar agora,eu não podia negar,joel era um puto de um gostoso,e minha sede de desejo por seu corpo aumentava cada vez mais,eu o desejava,e pelo o que percebi em seu jeito de me encarar,ele também.
Joel me levantou do sofá,me segurando em seu colo,onde eu mesma fiz questão de passar minhas pernas por sua cintura,em momento algum paramos de nos beijar,nossas linguas entravam em total harmônia cada vez que se tocavam.
Chegando num local em que parecia ser o seu quarto o mesmo me jogou em cima da cama sem nenhuma delicadeza,ah é,o cara era um mafioso,por um momento tinha esquecido esse pequeno detalhe,caramba,isso estava me deixando cada vez mais,fora de mim.
Ficamos nos encarando por alguns minutos,até ele soltar um risada baixa se aproximndo da cama em que eu estava,iniciando outro beijo suave e cheio de intensidade.Me sinto no dever de desfrutar cada momento dos seus beijos.
Não aguentando mais esse jogo de provocação dele,o deitei e subi por cima do mesmo dessa vez assumindo o controle,e começando a rebolar por seu membro totalmente ereto,ele me encarou com sorriso mais safado que tinha e ali foi o meu ponto fraco,comecei uma trilha de beijos molhados descendo por seu pescoço até a curva do seu abdômen.Joel deu um gemido rouco que me deixou louca e me ensentivou a continuar com o ato.Suas mãos passeava por todo meu corpo me deixando arrepiada,logo depois arrancando minha blusa e jogando em algum lugar do quarto,vi seu olhar se peder ao me vê com a parte de cima da lingerie,o mesmo não perdeu tempo e suas mãos subiram em direção a parte de trás do meu sutiã logo o arrancando com total brutalidade,ele estava totalmente fora de si e vê o efeito em que eu estava causando nele,me deixava com mais vontade de tê-lo dentro de mim.
Ele me beijou novamente,com todo o desejo que tinha,eu podia sentir o volume em sua cueca,e podem acreditar não era nem um pouco pequeno,passei a mão ali,dessa fez fazendo o mesmo ir a loucura,tirei sua camisa e logo depois puxei sua bermuda junto com a sua cueca preta,que combinava perfeitamente em seu corpão,o fazendo ficar mais gostoso do que já era.
Joel subiu em cima de mim,tomando o controle da situação novamente,tirou o meu short logo depois minha calcinha,fazendo ficar totalmente nua em sua frente,e pensar que só a sua cueca nos impedia de estarmos completamente entregues um ao outro,me fazia delirar.No momento eu era dele e ele era meu,mesmo isso sendo totalmente impossível,até por quê ele era da vida de fodedor e de não se apegar a ninguém,é claro que ele não ia deixar isso de jeito nenhum pra ficar comigo,eu era muito iludida mesmo.
Ele começou a descer seus beijos,pelo meu pescoço,seios e apertando,logo depois indo em direção a minha intimidade,onde ele passou a língua de leve,me fazendo arfar com tamanho prazer que estava sentindo.Ele começou a fazer movimentos lentos e torturantes com a língua,me fazendo reclamar por sua provocação,de vai e vem com seus dedos,ele massagiava meus clitóris,eu nem sabia fazer mais nada a não ser gemer seu nome como aprovação,Esse homem é perfeito,MEU DEUS
Eu certamente não estava me reconhecendo,como foi que eu virei essa safada,ah sim,começou quando um tal de joel pimentel entrou em minha vida.Decidi provocar ele um pouquinho também,fui até seu membro que estava totalmente ereto e com as duas mãos comecei a masturba-lo,levantei meu olhar para joel que agora se encontrava com os olhos fechados,e segurando firme em meus cabelos com ritmo dos movimentos que eu fazia em seu membro e que agora se encontrava em minha boca,vê-lo assim me trazia um sentimento satisfatorio.
Sem aguentar mais,joel voltou a ficar por cima de mim,foi em direção ao meu pescoço dando um chupão,que com certeza não ia sair nem tão cedo,filho da mãe.O fogo que eu tinha entre minhas pernas só aumentava,eu o queria de uma vez,e parece que ele também,pois o mesmo levantou um pouco sua mão,em direção a escrivaninha do lado da cama, procurando alguma coisa,e só agora que eu fui perceber que era uma camisinha,bem prevenido ele né.
Depois que o mesmo colocou em seu membro,pudi o sentir me invadir de uma vez,eu gemi alto e em bom som,agora sim eu estava nos céus,suas estocadas foram aumentando assim como o som dos nosso gemidos naquele quarto,totalmente escuro,só com o barulho de nossas vozes contidas por muito prazer.
Depois de varias investidas,e seus movimentos aumentando cada vez mais,nossos corpos se chocavam um com o outro e entravam em total sintonia,senti minhas pernas ficarem bambas,eu estava chegando no meu ápice,e pelo visto joel também e foi isso que aconteceu minutos depois.
-Joel:E aí em gata gostou?É claro que sim,ninguém resiste a mim mesmo. --falou com um sorriso convencido em seus lábios,logo depois de cairmos, cansados,lado á lado,tentando conter nossa respiração acelerada,mais isso era verdade, o que aconteceu foi... Não tenho nem palavras pra dizer o que aconteceu aqui,só que eu não diria a joel de jeito nenhum,isso só serviria pra aumentar seu ego.
-Any:Vou embora - foi a única coisa que eu consegui falar depois disso tudo,e ignorando totalmente a pergunta de joel minutos antes.O mesmo não me respondeu,só me olhou e voltou a encarar o teto de barriga pra cima,com sua cabeça apoiada em seus braços.
Não esperei resposta dele,sai em direção a porta daquela casa,logo depois a procura de um taxi uma hora dessas,pra ir pra casa,e inventar uma boa explicação pro meu pai e para as meninas.
Agora tendo noção do que tinha se passado e da merda que eu tinha feito,eu sabia que ia me arrepender depois,eu não escutei,e deu no que deu.Eu tinha transado com o joel Pimentel,e agora não tinha mais volta!!
............................................................
⚡Oii pessoinhas!!tudo bem com vocês?a vegonha foi postada😅esperamos que gostem👀é isso...votem e comentem,e até o próximo capitulo!!⚡
Beijos das autoras❤Duda_lima_
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Máfia( Joany )
Romance~~~ ~~~ ~~~ ⛅.......................[🌜✴🌛]..........................⛅ -Iniciada:17/03/2021. -Terminada:??